03/01/2019

XIQUE-XIQUE: HOMEM DE 28 ANOS MORRE ELETROCUTADO.

Nesta quarta (2) por volta das 13:30 hs Noelson Pereira dos Santos vulgo "TUCUN" de 28 anos sofreu uma descarga elétrica e morreu eletrocutado no povoaso de Amarracouro pertencente ao município de Barra mas bem próximo a Xique-Xique cerca de 12 km. Noelson era casado, tinha 4 filhos, o mais recente tinha pouco mais de 2 meses de nascido. Noelson perdeu um irmão de 16 anos por doença de chagas, com pouco tempo perdeu a mãe. Nesta quarta como de costume foi até a beira do rio São Francisco ligar a bomba d'água, quando seus familiares deram conta da sua demora.

Preocupados, parentes e amigos deslocaram até o local encontram Noelson sem vida. Encaminhado até o Hospital Julieta Viana (HJV) as pressas os médicos constaram o óbito por descaga eletrica, assim foi expedido guia para necropsia e o registro. Segundo informações de terceiros apurados pelo delegado Alex Roza afirmam que um pescador da região ia passando no momento e deparou com o corpo já sem vida. No mesmo instantes entraram em contato com a família.

Algumas tragédias causadas por choque: 

No dia 07 de fevereiro de 2017 a professora  Luciene Marques dos Santos de 49 anos morreu atingida por fio de alta tensão na Avenida J.J Seabra, a tragédia aconteceu quando a mesma andava de bicicleta, chovia muito no dia. Luciene morreu ainda no local.

No dia 23 de novembro de 2018 Mateus morreu eletrocutado quando tentava entrar em um comercio provocado por uma descarga elétrica de fios de alta tensão que ficam próximo o estabelecimento.

Em 16 de Dezembro de 2018 Juvenilda Borges dos Santos, de 25 anos morreu de choque elétrico quando lavava roupas e tocou em um fio desencapado e foi eletrocutada. Segundo relato da família da vítima à polícia, a mulher pisou no fio no quintal de sua residência ligado à máquina de lavar roupas e o chão do local estava molhado.

Reportagens: Adriano Brito e Regis Santos/Rádio Fm Xique-Xique (DRT 001277).

FONTE: FALA XIQUE-XIQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.