04/02/2019

XIQUE-XIQUE: TAVARES JR. É EXONERADO E NOMEADO SUBCOMANDANTE DA 98° CIPM/IPIRÁ.

Desde o dia 1° de fevereiro o oficial Tavares Junior foi exonerado da função de Comandante da 5° Cia/PP Xique Xique e nomeado Subcomandante da 98° CIPM/Ipirá. O município de Xique-Xique sentirá sua falta, mesmo com tantas dificuldades seu trabalho é digno de reverenciamento. Sabemos das dificuldades que a polícia militar passa, mas isso só servia de incentivo para Tavares Júnior  trabalhar ainda mais. O militar chegou em Xique-Xique no dia 18 de agosto de 2015 até aqui sabe disso. Ao municipio exerceu sua profissão com maestria, sendo exemplo para grande parte da população que deixou muitas mensagens de boa sorte em seu novo desafio profissional.

Segue texto de despedida deixado em suas redes socias confirmando sua exoneração: "Após três anos e cinco meses a frente da 5 Cia/PP Xique-Xique, me despeço com a sensação maravilhosa de dever cumprido, pois tenho plena consciência de que dei o melhor de mim em prol dos municípios que compõem a 5 Cia/PP do 7 BPM, principalmente ao município de Xique-Xique, pois por ser a sede da Cia, é onde o Comandante deve se fazer mais presente. Enfrentando muitas dificuldades, sobretudo de estrutura logística e pessoal, procurei levantar a alto estima dos meus comandados, embarcando com eles em muitas missões nos mais longínquos Povoados e Ilhas de Xique-Xique e também povoados de outros municípios, pois sempre procuro ver de perto a realidade dos meus "soldados".

Creiam, somos talhados para enfrentar as adversidades, e não é nada fácil trabalhar o tempo todo sob a expectativa de a qualquer momento confrontar bandidos. Não vou aqui elencar nossas conquistas, deixo para  que cada cidadão de bem avalie o nosso trabalho. Levo na bagagem uma grande experiência, pois aprendi muito mais nessa passagem por Xique-Xique, sem dúvida foi uma ótima escola. Guardarei muitos amigos, não só em Xique-Xique, como em Buritirama, Barra, Gentio do Ouro, Itaguaçu da Bahia e Central. Desejo boa sorte ao meu sucessor, que este tenha um bom grau de discernimento para conduzir seus trabalhos. Deus no comando, sempre", Lourival Tavares de Barros Júnior - Cap PM.

FONTE: FALA XIQUE-XIQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.