15/06/2019

ENQUANTO ISSO NA BARRA A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA AINDA É UMA TRISTE REALIDADE

 Os organizadores do Bloco Papaléguas vem, por meio desta nota, manifestar seu total repúdio, contra um ato covarde e coronelista da comissão de eventos juninos da cidade de Barra-BA
O evento Arraia Elétrico com Mega Trio Elétrico Parajós contando com uma super organização, foi cancelado e os organizadores foram drasticamente lesados pelo dinheiro já investido que superam 40 mil reais. Um evento que foi organizado com mais de 4 meses de antecedência, uma super estrutura que iria enaltecer o São João da Barra, uma vez que foi reduzido por essa gestão. Os secretários do prefeito perseguiram e muitos já anunciavam que não iria liberar o alvará pra os organizadores do Papa-Léguas. Alegaram "lorotas" para barrar o evento, por final declararam que o alvará para utilização da via pública seria pouco mais de 48 mil reais, se somando com o recolhimento das bandas o valor iria superar 50 mil reais. Nunca houve na história da Barra. 
"Não encontraram outra forma de provavelmente se vingar do reporter e jovem empresário Fillis, ficaram com medo o que demonstra ser PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, iremos recorrer na justiça" diz diretor do bloco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.