03/06/2019

GENTIO DO OURO: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E DINHEIRO FALSO.

Por volta das 22H00 deste sábado (1°), dando continuidade a "Operação Impacto", sob o comando do Capitão PM Lelis, que contava com a participação da 5ª CIA/Xique-Xique (Pelotão de Gentio do Ouro), CAESA, SOInt e CETO do 7º BPM, foi iniciada a intensificação de policiamento na cidade de Gentio do Ouro. Após informação que elementos residentes no povoado de Baixa Grande teriam efetuado assalto a mão armada no povoado Mato Grosso dos Pretos. As guarnições deslocaram até a localidade e em deligencia foi percebido que um elemento conhecido como Gerônimo (Vulgo Merú), teria empreendido fuga para dentro de uma residência. Diante do fato, as guarnições seguiram no encalço do indivíduo, porém sem êxito. Foi encontrado dentro da casa os seguintes objetos:

*01 rifle calibre 44, sem numeração e marca aparente e com seis munições intactas; 01 balança de precisão; 01 quadro de distribuição de energia utilizado em bombas submersas; 01 placa de motocicleta acusando como veículo roubado e o espelho puxado do site do Detran com dados de uma motocicleta utilizada no assalto em Mato Gesso dos Pretos.

Em ato continuo as guarnições iniciaram um Patrulhamento no entroncamento entre Mirorós e Lavra Velha, onde ao abordar um homem de identidade não revelada, o mesmo foi reconhecido como dono de um revólver e se voluntariou a levar as guarnições na casa onde a arma estaria guardada. Sendo encontrado na casa, o seguinte material:

*R$ 3.380,00 em notas falsas; uma munição intacta de calibre 22 e 01 coldre para arma de fogo.

Todo o material apreendido e o acusado foram conduzidos para a delegacia de Gentio do Ouro, onde foram registrada as ocorrências.

Por Capitão Lelis-5º CIA.

FONTE: ASCOM PB BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.