18/01/2020

VEREADOR DE ITAGUAÇU DA BAHIA MORRE DURANTE UMA "CAÇADA" NA REGIÃO DO BARREIROS.

O vereador do município de Itaguaçu da Bahia Manoel Nogueira dos Santos Filho o popular Badéu de 56 anos passou mau durante uma caçada na manhã deste sábado (18) e faleceu. O vereador que gostava de caçar, estava acompanhado do seu filho na região de serra, próximo ao povoado de Barreiros no município de Itaguaçu da Bahia. Após passar mal seu filho tentou buscar ajuda, a espera foi longa e infelizmente o vereador acabou falecendo. A suspeita é de que Badéu teria sofrido um infarto ou até mesmo uma mordida de cobra. O resgate do corpo foi bem complicado e contou com a ajuda de moradores da região por conta do difícil acesso pois é uma região de mata fechada. O Departamento de Polícia Técnica de Irecê foi acionada para remover o corpo de Badeu até o IML de Irecê para investigar a causa da morte do vereador. 

Por Leandro Dias/Rádio Cactus Fm.

FONTE: XIQUESAMPA.

2 comentários:

  1. Q tristeza vai com Deus que Deus colocá vc em um bom lugar ele é pai da minha sobrinha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos eu sou Natália filha de Badeu por favor notícias eu moro em São Paulo si alguma pessoa sabe o telefone dos meus irmãos por gentileza passar pra mim ��

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.