27/07/2020

BARREIRAS: POLÍCIA FEDERAL PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE APLICAVA GOLPES NA CIDADE.

Foto: Reprodução/Sigi Vilares - Blog Braga.

A polícia federal prendeu na tarde deste sábado (25) por voltas das 14h30, um homem identificado pelas iniciais N.A.M. Ele é acusado de aplicar dezenas de golpes na região oeste, principalmente nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. A maioria dos golpes são contra proprietários de imóveis urbanos e rurais, já que ele se passava por inquilino alugando ou arrendando imóveis e vendendo depois. De acordo com a polícia federal o acusado não foi preso por aplicar os golpes na região e sim por força de um mandado de prisão do juiz Dalton Igor de Campo Grande (MS) onde o mesmo é acusado de praticar outro crime o de portar ou comercializar notas falsas. O preso foi conduzido para a sede da 11ª COORPIN de onde será encaminhado para o presídio local e aguardará o seu recambiamento para o capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Já em Barreiras e LEM os delegados da polícia civil, Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, seguem apurando os crimes supostamente cometidos por N.A.M.

Entenda os golpes aplicados na região Oeste:

De acordo com as vítimas N.A.M se apresentava como inquilino alugando casas ou arrendando fazendas, depois falsificava os documentos desses imóveis e vendia para outras vítimas que só percebiam que haviam sido enganadas depois que os verdadeiros donos que não recebiam os alugueis iam até as casas e as fazendas.


Você foi vítima?

Qualquer pessoa que tenha sido vítima deve procurar a delegacia da polícia civil e fazer uma denúncia. Se tiver dúvida poderá fazer o reconhecimento do indivíduo por foto.

FONTE: SIGI VILARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.