11/11/2020

FAMILIARES PROCURAM POR XIQUEXIQUENSE DESAPARECIDA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES EM 2007.

Familiares procuram por Márcia Cristina Batista da Silva! Ela é natural de Xique-Xique, no centro norte da bahia. Márcia sumiu no ano de 2007 aos 23 anos de idade na cidade de Luis Eduardo Magalhães no oeste baiano onde residia. Para uma prima, ela disse que iria retornar para Xique-Xique ou viajaria para Salvador e nunca mais foi vista e nem deu notícias. Nas redes sociais os familiares fizeram postagem com uma foto do mesmo ano da jovem pedindo ajuda para quem souber do paradeiro da mesma. Márcia é filha de Rosália Pereira de Brito e Ciro Batista da Silva que residiam no bairro do Guaxinim mas atualmente residem no distrito de Nova Iguira em Xique-Xique. "Amigos a minha luta em busca da minha irmã é diária, espalhem a foto dela com as informações para o máximo de pessoas que vocês poderem. Por favor amigos, ajudem, compartilhe em sua redes sociais como facebook, instagram, grupos de whatsapp...quero encontrar minha irmãzinha do meu coração, meus pais e nossa família estamos todos preocupados desde de então e morrendo de saudades dela. Por favor compartilhe em nome de Jesus. Quem souber de alguma informação entre em contato pelo weu WhatsApp 21 96624-1783", disse José Brito que é irmão de Márcia e reside no Rio de Janeiro.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.