19/06/2021

SERIAL KILLER LÁZARO NASCIDO EM BARRA DO MENDES DA TRABALHO A POLICIA HÁ 11 DIAS.

Neste sábado (19) as buscas pelo serial killer Lázaro chega no 11° dia. Lázaro Barbosa de Sousa nasceu Barra do Mendes (BA) na micro-região de Irecê no dia 27 de agosto de 1988, também conhecido como Índio, O Carrasco do Incra 9" e, "Satanista. é um criminoso e assassino em série brasileiro que ganhou notoriedade em junho de 2021 após, supostamente numa tentativa de assalto, matar 4 pessoas de uma mesma família que residiam numa chácara do Incra 9, bairro da região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal e também por lograr, durante 8 dias (até 16/06/21), fuga de uma força tarefa policial com expressivo contingente no entorno do DF, enquanto seguia numa onda de assaltos em chácaras no município goiano de Cocalzinho. A familiaridade do criminoso com regiões de mata e as dificuldades inerentes a busca permitiram que o mesmo continuasse até então foragido. Seu primeiro crime foi no dia 18 de Abril de 2008 onde ele matou um lavrador de 18 anos e amigo dele e em seguida seu padrasto no povoado de Melancia a 8 Km de Barra do Mendes na micro-região de Irecê.

No dia 9 de junho de 2021, Lázaro invadiu um sítio em Incra 9 na cidade de Ceilândia, onde assassinou a sangue frio Cláudio Vidal de 48 anos e seus dois filhos Gustavo Marques Vidal de 21 anos e Carlos Eduardo Marques Vidal de 15 anos. Em sua fuga após o crime, Lázaro levou em sua posse Cleonice Marques de 43 anos, esposa e mãe dos outros falecidos, como sua refém. Antes de ser raptada, Cleonice Marques conseguiu avisar seu irmão sobre a situação por um telefone celular. Seu irmão chegou ao local do crime e logo ligou para a polícia, que iniciou uma força-tarefa na esperança de encontrar Cleonice Marques viva.

10 de junho de 2021: No dia 10, Lázaro invadiu outro sítio a 3 km daquele no qual havia praticado o primeiro crime. Lázaro fez de refém a proprietária e o caseiro da chácara durante 3 horas. Durante este tempo, Lázaro obrigou a proprietária a cozinhar para ele enquanto fazia comentários orgulhosos sobre o crime anterior, que havia passado na televisão, para as vítimas amedrontadas. Lázaro também obrigou as vitimas a beberem e usarem drogas com ele. Após o episódio, ele fugiu levando celulares, uma jaqueta e 200 reais. Nesta ocasião, Lazaro não matou nem feriu ninguém.

11 de junho de 2021: Lázaro roubou um veículo em Ceilândia e dirigiu até Cocalzinho, em Goiás, onde ele, com ajuda de um comparsa, incendiou o veículo para dificultar seu reconhecimento.

12 de junho de 2021: No dia 12 Lázaro invadiu uma chácara e fez um caseiro refém e passou toda tarde bebendo com o mesmo. Neste episódio ele não feriu nem roubou o caseiro, apenas o obrigou a ingerir bebidas alcoólicas com ele. No mesmo dia, a inteligência da policia mapeou o modus operanti de Lázaro, o que os levou a dois esconderijos do assassino, onde foram encontrados os restos mortais de Cleonice, que havia sido sequestrada no dia 9 de junho. Durante a noite do dia 12, Lázaro invadiu outra chácara. Os civis que estavam no local reagiram e foram baleados; ao total, 3 civis foram feridos e dois se encontram em estado grave. Após balear os residentes do sítio, Lázaro fugiu roubando 2 armas do local. Mais tarde no mesmo dia, Lázaro incendiou uma casa e trocou tiros com a polícia, porém, conseguiu fugir do local.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.