02/08/2021

COMPOSITOR XIQUEXIQUENSE FAZ SUCESSO COM MÚSICA INTERPRETADA POR JOÃO GOMES.

Nosso conterrâneo Washington Jr, filho do nosso amigo Washington⁩ vem fazendo sucesso como compositor da música "Aquelas Coisas", 2° lugar no Spotily, e que está estourado no Brasil com o cantor João Gomes. No último domingo (01/08) o cantor se apresentou no programa do Rodrigo Faro e cantou o novo rit, sucesso nacional. Além de João Gomes, o Engenheiro Cívil e compositor Washington Jr é autor de várias outras canções interpretadas por outros cantores do cenário brasileiro. "Gravei com artistas locais de Petrolina, Xique-Xique, Irecê, Alagoas. Em 2012 tive minha primeira música denominada “Ela é de Gandaia” com a banda chamada Nosso Harém de Petrolina-PE. Mas depois disso tive que ir estudar em Salvador e acabei me afastando do cenário. Que isso possa alcançar outros jovens conterrâneos de uma maneira que eles acreditem mais nos próprios sonhos. Tem muita gente talentosa na nossa terra, mas falta incentivo. O saudoso Everaldo foi quem me apresentou o mundo da música quando criança. Ele me ensinou as primeiras notas no cavaquinho. Aí eu vim embora para Petrolina, onde resido, daqui eu continuei tocando, fui guitarrista e compositor de algumas bandas daqui. Sonhei um dia ter meu trabalho reconhecido", disse Washington Jr.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.