14/01/2022

SINE BAHIA DIVULGA VAGAS DE EMPREGOS PARA XIQUE-XIQUE E OUTROS MUNICÍPIOS.

O SineBahia divulgou as vagas de emprego para os municípios  de Xique-Xique, Ilhéus e Vitória da Conquista para esta  quarta-feira 12. Documentação: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho -  se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc.). Para consultar a lista completa, o candidato deve buscar atendimento em uma das unidades do SineBahia - Durante o período da manhã, não precisa de agendamento: As senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada. Entretanto, é fundamental que o interessado consulte a forma e o horário de atendimento da unidade de interesse na Rede SineBahia do Estado pelo site  acesse e saiba mais: http://www.setre.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=192

Vagas de Xique-Xique: 

º 04 Vagas para Supervisor de Segurança Ocupacional. Exigência: Ensino Técnico completo em Vigilância, experiência mínima de 06 meses na carteira, obrigatório possuir CNH ‘B’ e disponibilidade para trabalhar em escala 12x36. Atividade: Atuar na ronda das dependências de suas entidades protegendo os referidos bens, observando a entrada/saída de pessoas evitando roubos, atos de violência e outras infrações a ordem e segurança. Salário R$ 1.228,87 + benefícios.

º 16 Vagas para Vigilante: Exigência: Ensino Técnico completo em Vigilância, não exige experiência na função, obrigatório possuir CNH ‘B’ e disponibilidade para trabalhar em escala 12x36. Atividade: Atuar na ronda das dependências de suas entidades, protegendo os referidos bens, observando a entrada/saída de pessoas evitando roubos, atos de violência e outras infrações a ordem e segurança. Salário R$ 1.228,87 + benefícios.

FONTE: SINE BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.