19/07/2022

XIQUE-XIQUE: MULTIDÃO SE DESPEDE DE OLAVO "ARRASTA POVÃO"!

E assim como eram suas apresentações, uma multidão deu o seu último adeus a Olavo, o popular "Olavo Arrasta Povão" na tarde desta segunda (18) em Xique-Xique! O cortejo fúnebre saiu às 16:00 hs de sua residência a 
Rua Quintino Bocaiuva, 633, passando pela Avenida J.J Seabra, Rua Virgílio Bessa, até chegar ao cemitério central. Durante o cortejo eram exibidas músicas do seu cd ao vivo. Populares e familiares deram uma honrosa despedida ao grande sanfoneiro que alegrou muitas festas em Xique-Xique e região. Pelas redes sociais, alguns filhos de Olavo manifestaram muita dor e tristeza pela perda do pai: "Meu paizinho meu coração sangra em saber que me deixou, oh pai como vão ser meus dias sem vc, sem ouvir sua voz me chamar durante todo o dia. O senhor lutou  foi guerreiro ,fez o seu legado paizinho ,o eterno arrasta povão, Vai  em paz meu velhinho e descanse em paz. Eu te amarei eternamente", disse Nayara Carvalho. "Meu guerreiro estou sem chão a ficha não caiu ainda não estou acreditando meu paizinho meu guerreiro meu amor você vai deixar muita saudades. Tá doendo demais, meu coração tá partido", comentou Noelia Carvalho. Já Neto de Olavo disse "Nada irá preencher este vazio que meu pai deixou e minha saudade será eterna. Descanse em paz, meu querido pai".

FONTE: XIQUE-XIQUE NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.