05/12/2010

VITÓRIA É REBAIXADO MAIS UMA VÊZ NO CAMPEONATO BRASILEIRO .

O LEÃO LUTOU, MAS ACABOU REBAIXADO PARA A 2º DIVISÃO, DE NOVO !!!

Em uma partida marcada por emoções e muita vontade, o Vitória acabou empatando com o Atlético-GO em 0 a 0, neste domingo, no Barradão, e acabou sendo rebaixado para segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Vitória começou a partida com o apoio de seu torcedor e tentando a todo custo marcar um gol o quanto antes para poder ter maior tranquilidade no jogo, enquanto o time do Atlético-GO tentava de toda forma se defender e explorar as jogadas que sobrassem para o time goiano .


Mas o nervosismo era evidente nas duas equipes e os principais lances só aconteceram no final da primeira etapa. Quando aos 35 minutos, Fernando cobrou falta com perigo e Junior se antecipou, porém o goleiro do Atlético fez uma bela defesa. Três minutos depois, a defesa do Vitória acabou batendo cabeça e Juninho, sem ângulo, chutou com perigo aproveitando um vacilo do goleiro Viáfara junto com o sistema defensivo do Rubro-Negro. No segundo tempo, o Vitória voltou com toda força, tentando de todas formas abrir o marcador. Aos 7 minutos, Elkseon fez uma bela jogada e cruzou na cabeça de Junior. O “Diabo Loro” mais uma vez conseguiu se antecipar à defesa do time goiano, mas acabou colocando para a linha de fundo.

Porém, dois minutos depois, o atacante Juninho acabou aproveitando uma falha do zagueiro Anderson Martins, que furou a jogada, e parou na cara do gol. O jogador do Atlético driblou o goleiro Viáfara e colocou para o gol, mas o volante Neto Coruja acabou salvando em cima da linha. Só que o Vitória, com maior volume de jogo, tentava ir para cima e marcar o gol e aos 14 minutos, Egídio cruzou a bola e a redonda acabou indo para a meta do time goiano, mas Márcio fez uma bela defesa. No rebote, Henrique - de cabeça - acabou errando a meta de Márcio.

Mas a equipe do Atlético continuava tentando surpreender nos contra-ataques. Aos 28 minutos, Elias recebeu um belo passe, porém na hora de concluir acabou acertando o volante Neto Coruja, deixando os jogadores goianos reclamando um pedido de pênalti. Após esse lance, Gabriel Paulista acabou sentindo a situação e foi expulso. O Atlético, com um a mais, acabou tendo uma maior posse de bola e controlou o empate até o final do jogo.

"Sou Torcedor do Vitória, estou abísmado com o Leão, o time ser rebaixado deixando Avai, Atlético GO e Céara na 1º Disivão é complicado. O Vitória tem mais time do que esses três times concertesa, o problema é que insistem muito em jogadores ultrapassados e inesperiêntes, achei que ia assistir os belos BAVIS de tempos outrora, e agora o Bahia na 1º e meu Vitória na 2º, é duro,mais vou ter que aturar. Parabéns Bahia, toma Juizo Vitória, acorda pra vida" . Adriano Brito, Torcedor do Vitória .

Vitória 0 x 0 Atlético-GO
Campeonato Brasileiro Série A – 38ª rodada
Data: 05/12/2010 (Domingo), às 16h (Horário de Salvador).
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Arbitragem: Sálvio Spínola (SP), auxiliado Émerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF).

FONTE : FUTEBOL BAIANO.NET/ Da Redação - Marcos Valença e Felipe Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.