05/09/2014

BEBETO ESTARÁ NESTE SÁBADO EM BRUMADO (BA) COM MARINA SILVA, LÍDICE DA MATA E ELIANA CALMON .

Neste sábado (06/09/14) tem Bebeto Galvão (N° 4013), Marina Silva (N° 40), Lídice da Mata (N° 40) e Eliana Calmon (N° 400) em Brumado (BA) .

Depois de ser aclamado em Barra do Rocha e Ilhéus, meu amigos a caminhada rumo a vitória de Bebeto Galvão será desta vez neste sábado dia 06/09/2014 em Brumado. Com a saída da Cesta do Povo em direção a Praça Armindo Azevedo às 9:00 hs, no centro da cidade, e depois seguirão para Vitória da Conquista. Estarão presentes nossa futura presidenta Marina Silva, nosso futuro deputado federal Bebeto Galvão, nossa futura senadora Eliana Calmon e muitas outras autoridades políticas!Venha fazer parte dessa família!!  Venha nos conhecer e mostrar seu apoio a quem quer mudar a Bahia e o Brasil de verdade. 
Na quinta-feira nosso futuro deputado federal Bebeto Galvão esteve em um encontro com trabalhadores da construção civil pesada nos trilhos da Ferrovia Oeste/Leste-Lote 1 em Barra do Rocha (BA). 


Nesta sexta-feira nosso futuro deputado federal Bebeto esteve em Ilhéus (BA), no calor do povo e foi recebido com muito carinho e com muita energia no Terminal Rodoviário de Transportes urbanos daquela linda cidade . 
FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.