10/07/2009

A EMTRAM 44 ANOS EM XIQUE-XIQUE,E O SERVIÇO AINDA NÃO AGRADA A MUITOS PASSAGEIROS.




12 de maio de 1965: Fundada na Cidade de Macaúbas (BA) a Empresa de Transportes Macaubense Ltda. (EMTRAM); naquele mesmo ano a empresa inaugurou sua linha Chique-Chique – São Paulo, atendendo durante muitos anos à Praça Dom Máximo.O preço da passagém de São Paulo a Xique-Xique via Barra é de 265,00 sendo que o passageiro tem direito a levar 35 kilos de bagagém passou o excesso é cobrado 1.10 por kilo,segundo uma moradora da Rua Vitória em Xique-Xique e que estava em São Paulo por motivos de saúde a qualidade dos Ônibus da EMTRAM não são das melhores segundo essa pessoa os carros são velhos,pneus carecas e sem ar-condicionado na maioria deles."Paramos em uma cidade pra trocar de ônibus pois o mesmo havia dado problema o carro era até bom m[as pra nossa surpresa colocaram um que parecia que ia pra Gentio do Ouro ou pra Copixaba é brincadeira pagamos passagém cara pra ter esse serviço"desabafou e disse ainda que ia por outra companhia até a Barra e de lá ir de taxi ou Van.Perguntei ao fúncionario MARCELO que trabalha no embarque na rodoviária do tietê em São Paulo o por que da diferença entre o ônibus que ia de São Paulo/Xique-Xique e o de São Paulo/Barreiras o mesmo informou que pra Xique-Xique a estrada esta um pouco precária e enburacada e pra Barreiras a estrada esta melhor por isso um carro mais novo.A pouco tempo a empresa adquiriu o modelo O500 mais de 20 novinhos e colocou a venda em Guarulhos (sua central)vários modelos antigos."Viajo todo ano pra FORMOSA em Goiás é uma maravilha ainda mais agora com esses carros novos da até pra dormir tranquilo rsrsrsr"disse um outro passageiro.É a EMTRAM lutando pela qualidade dos seus serviços prestados.

12 comentários:

  1. Olá!!
    E eles administradores não vão fazer mais nada para que os serviços venha a melhorar.Motivos esses percebido no nivel do publico,que vindo do sertão parece ter uma necessidade de se mostrarem sem educação,comentendo coisas absurdas,por ex:vomito no corredor,ingerindo bebidas alcoolicas,fumando no onibus e etc...
    Fora isso,ainda tem a precariedade das estradas,acham eles nada inviavel colocar onibus na linha XIQUE-XIQUE X SÃO PAULO via Brasilia.
    Foram comprado esse ano,20 onibus,onde esta?
    Mais a unica verdade é:FALTA QUEM FALE POR ESSE POVO...
    Pensando como eles pensam,TO PAGANDO,TENHO DIREITO.Não vamos conseguir nada.
    Apenas continuar viajando na Merda...
    Vlw...

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor prazer acessar nosso blog!!É verdade com a Entram em nossa cidade ninguem mexe não sei por que,a empresa tem costas largas.Recentemente a garagém da empresa em Guarulhos estava cheia de veiculos novos e dizem que estavam comprando mais para onde estão indo ...A indiguinação [e dos vômitos,da bebida alccolica,preça das passagénsmau atendimento..resumindo é tudo e não se tem opção ou não conseguem colocar um concorrente em Xiquexique pra tentar desafiar a Emtram,enquanto isso o povo sofre!!Abraço.

    ResponderExcluir
  3. carlos sales15/01/2010, 23:10

    os onibus da emtram que faz a linha brasilia barreiras e toltamente velhos nâo tem se quer ar condicionado,a empresa poderi rever o que poderia fazer nesta situaçâo.

    ResponderExcluir
  4. Ola victor, prazer! O que acontece com a Emtram, é que desde quando ela foi fundada, foram adquiridos documentos, frentes a o governo baiano, onde so a empresa poderia operar, as linhas que opera no interior baiano! Assim, não dando espaço a outras empresas, que so com autorização da mesma, poderiam estar, operandos nessas linhas! Por isso o descaso com clientes e veiculos de sua frota! E so corrigindo o amigo acima, não foram 20 0500, foram 29 adquiridos!

    Willian Safra

    ResponderExcluir
  5. Ola victor, prazer! O que acontece com a Emtram, é que desde quando ela foi fundada, foram adquiridos documentos, frentes a o governo baiano, onde so a empresa poderia operar, as linhas que opera no interior baiano! Assim, não dando espaço a outras empresas, que so com autorização da mesma, poderiam estar, operandos nessas linhas! Por isso o descaso com clientes e veiculos de sua frota! E so corrigindo o amigo acima, não foram 20 0500, foram 29 adquiridos!

    Willian Safra

    ResponderExcluir
  6. Olá Willian Safra muito obrigado por esclarecer alguns fatos com relação a Entram ,realmente a empresa deixa muito a desejar a seus clientes e usuarios .Gostaria que me enviasse um e-mail para adrianoxiquesampa@yahoo.com.br para fazermos alguma entrevista ou coisa parecida .Gratto,Adriano Brito .

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia o fato de algumas pessoas ñ terem educação isso ñ e o fato da empresa ta massacrando os passageiros que são pessoas decentes e que pagaram e tem todos os direitos de ter um conforto digno na viagem. Na ultima viagem que eu fiz estava chovendo e dentro do onibus estava caindo agua mas que lá fora a sorte que tinha um passageiro com guarda chuva e me emprestou.

    ResponderExcluir
  8. Adriano, Divulgue o Churrasco da Estherzinha Rapaz....

    ResponderExcluir
  9. A Festa Que Promete Bom bar, e Deixa Muitas Lembranças Boas. Teremos um Dia Agradável,Entre Amigos, Ao Ar Livre, Com Jogos, Bate-Papo, Músicas e Muito Mais. Além de AJUDARMOS NOSSA AMIGA ESTHERZINHA. Crianças a Cima de 10 anos, Também Necessitam de convite.

    CONTRIBUIÇÂO; R$ 30,00 Homens Trazem Cerveja, Mulheres Bebidas da sua preferência, Crianças Refrigerantes.


    Rua Joaquim Carlos,685 Pari, 981992068 TIM, 965113807 oi ( Esther)

    ResponderExcluir
  10. Passa por morro do chapéu ainda ? Muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Passa por morro do chapéu ainda ? Muito obrigado

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.