22/06/2011

PROJETO CRIANÇA FELIZ ATENDE POPULAÇÃO DO POVOADO DE PASSAGEM EM BARRA (BA) .






 





No domingo, 19 de junho, o local escolhido foi o povoado de Passagem no município de Barra do Rio Grande, o Criança Feliz era esperado por toda a população daquela localidade . 

Foram mais de 200 atendimentos no povoado, serviços como: corte de cabelo, escova e prancha, manicure, pesagem de crianças realizado pela pastoral da criança, fotos 3x4 para documentos, medição de pressão arterial, tipagem sanguinea, brincadeiras educacionais com distribuição de brindes, entrega de uma bola de futebol patrocinada pelo Moveis Nordeste aos esportistas do local, palestras sobre higiene bucal ministrada por cirurgião dentista e cidadania. No final tambem foi realizada a distribuição de lanches para todos presentes inclusive os voluntários do projeto .

Para Marlon Brando, as ações do Viver Melhor não devem se limitar as fronteiras de Xique-Xique e sim ir aonde as pessoas mais precisam, por isso estamos atendendo inclusive localidades ribeirinhas fora do perimetro de Xique-Xique. Assim o projeto tende se expandir a mais uma Município .

Projeto Criança Feliz, Fazendo bem sem olhar a quem.
Realização - Associação Filantropica Viver Melhor, Tudo pelo Social
Apoio - Unica Filmes, Moveis Nordeste e Nordeste Utilidades, Prefeitura de Xique-Xique, Compromisso com o trabalho, compromisso com você .

Informações e Colaboração: Édson Nogueira .

FOTOS: ÚNICA FILMES (Édson Nogueira) .
FONTE : XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Parabéns Marlon e a todos que fazem esse projeto!!! A população agradece a ajuda de vocês .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.