22/06/2011

PARABÉNS A EQUIPE DO ESTRELA AZUL,PENTA-CAMPEÃO XIQUEXIQUENSE DE FUTEBOL 2011 .

O time do Estrela Azul é a equipe a ser batida, o azulão é o atual Penta-Campeão Xiquexiquense.

Gostaria de parabênizar a equipe do Estrela Azul que sagrou-se Penta-Campeão Xiquexiquense de Futebol 2011 no dia 04 de junho no Estádio Dr. Hélcio Bessa em nossa cidade. A partida terminou empatada sem gols no tempo normal, o time do Estrela Azul que é comandada pelo excelente jovem técnico Tárcisio Meira, venceu a equipe do Rio Negro nos Pênaltis na grande final .

O Jogo foi muito bem disputado, as equipes se respeitaram até o fim, o time do Estrela Azul chegou a final depois de passar pela forte equipe do Angical. Na semi-final o Estrela Azul venceu o Angical por 3x2 de virada, depois de está perdendo por 2x0. Po outro lado o Rio Negro teve uma parada durissíma, eliminou a forte equipe do Xique-Xique, até então invicta no certame. O Campeonato Xiquexiquense de futebol 2011 foi um sem dúvidas um dos mais disputados de todos os tempos, vários jogadores de Seleção de outras cidades foram contratados para reforçarem as equipes de nossa cidade, o público se fez presente aos jogos, o que demosntra a qualidade do Campeonato, alem de revelar vários jogadores para equipes profissionais, para à disputa dos Campeonatos  Intermunicípal e Copa do Sertão por outras cidades Baianas .

"Foi uma final de campeonato muito bonita! Casa cheia, torcedores comportados, jogo bem disputado sem violência, boa arbitragem, belas jogadas e uma boa organização. Parabéns para o presidente da Liga Dadá e sua equipe. Parabéns a todos os envolvidos", disse o Rádialista Jorge Meira ao Blog da Liga Xiquexiquense de Desportos .

FONTE : XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. KLEBER SOUZA SANTOS, BARREIRAS BA .22/06/2011, 14:19

    Esse é um dos melhores times de Xique-Xique da História do futebol de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.