20/04/2012

DEFINITIVO: CORINTHIANS DE OLHO NO XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL E RENÊ JÚNIOR .

Corinthians de olho em Renê Júnior do Mogi-Mirim e o Xiquexiquense Sérgio Manoel do Mirassol, os dois volantes estão entre os principais destaques do Campeonato Paulista .

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians também já está de olho no Brasileirão e começa a mirar alguns reforços, mas que não são conhecidos entre os torcedores. A diretoria alvinegra estaria de olho nas contratações dos volantes Renê Júnior e Sérgio Manoel, que estão no Mogi Mirim e Mirassol, respectivamente. Os dois jogadores estão entre os principais destaques do Campeonato Paulista e despertaram o interesse também de outros clubes. Renê Júnior é um dos responsáveis pela boa campanha realizada pelo Mogi Mirim, que se classificou para as quartas de final contra o Santos. Durante o Estadual, ele chamou a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari, que ja teria pedido sua contratação .

Outro que se destacou neste Paulistão foi também Sérgio Manoel, que levou o Mirassol para a Série D do Campeonato Brasileiro. No início da temporada, o volante chegou a, inclusive, despertar o interesse do próprio Corinthians, que procurava um reserva para a dupla titular formada por Ralf e Paulinho. Além do Timão, a Lusa também estaria interessada em contar com seu futebol. A diretoria do Corinthians não tem interesse em anunciar muitos reforços para o Brasileirão, pois acredita que o atual elenco já está praticamente pronto para a sequência da temporada. Porém, o técnico Tite ainda não encontrou um reserva ideal para Paulinho e Ralf, já que Edenílson, o mais cotado para a vaga, parece ter encontrado sua posição na lateral-direita .

FONTE: AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.