17/05/2012

ACIDENTE NA LINHA 3-VERMELHA DO METRÔ DEIXA 47 FERIDOS EM SÃO PAULO .

"São Paulo tem transporte Público de péssima qualidade, a colisão entre os trens aconteceu na região da estação Carrão."

Dois trens da linha 3-Vermelha do Metrô colidiram por volta das 09:50 hs desta quarta-feira, 16, na região da estação Carrão, na zona leste de São Paulo. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, 47 vítimas foram atendidas e a colisão não causou nenhuma vítima grave ou com risco de morte. A circulação dos trens da Linha 3-Vermelha funcionou apenas entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Tatuapé .

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do Metrô, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Os passageiros seguiram a pé nos dois sentidos da linha, para a Estação Carrão e para a Estação Tatuapé. O Corpo de Bombeiros e as viaturas do Samu, realizaram atendimento no local, ocupando uma faixa da Radial Leste. Equipes dos Bombeiros organizaram um sistema de triagem dos feridos para identificar as vítimas que precisam ser levadas para algum hospital da região. Em nota, a SPTrans, informou que todas as linhas de ônibus que circulavam na Radial Leste seguian direto até a estação Tatuapé do Metrô, deixando de atender as estações Itaquera, Arthur Alvim, Patriarca, Guilhermina Esperança, Vila Matilde, Penha, e Carrão .

O serviço do PAESE foi acionado, manténdo a  integração gratuita com a CPTM nas estações Tatuapé e Corinthians/Itaquera. A lentidão desde a Praça Divinolândia até a estação do metrô Carrão, são 5,5 km de filas. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Companhia do Metrô .

FONTE: AGÊNCIA ESTADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.