17/05/2012

MORADORES DE XIQUE-XIQUE RECLAMAM DO DESCASO EM QUE SE ENCONTRA A AVENIDA RAUL BRAGA .

Moradores reclamam do descaso na Avenida Raul Braga, também conhecida como “Rua 6”, por ter uma estrutura de má qualidade, mesmo sendo uma das principais avenidas do município .

Essa Avenida, já foi vitima de muitas promessas, mais que há vários anos, não passa por uma reforma de qualidade, e nessa espera, os moradores têm convivido com ruas esburacadas, bueiros abertos, acúmulo de lixo, poeira, além do perigo para quem trafega. Há poucos dias, os moradores solicitaram uma reunião com o prefeito, a fim de encontrar solução para sanar o caos instalado na avenida. Como sempre o prefeito jogou a responsabilidade para o governo do estado, privando a prefeitura de qualquer culpa .

Como se sabe, a BA-052 termina no contorno, e a outra estrada BA-160 começa depois do Hospital Julieta Viana, sentido a Barra, sendo a Avenida Raul Braga (Rua 6) de total responsabilidade do município. Enquanto acontece esse jogo de responsabilidade, o povo está sendo prejudicado, pois além do incômodo de conviver com a sujeira dentro de suas casas, os moradores reclamam do aumento de pessoas doentes por conta da poeira. È preciso que providências venham ser tomadas, pois a população não pode pagar por brigas políticas, e nem ficar na expectativa de novas promessas, só por está em ano de eleição .

Segundo o Jornal A Voz, Foi verificado pela redação que contas de energias de algumas residências desta avenida, não consta um nome fixo para tal, e vale salientar que nenhum dos nomes, fazem referência a rodovia BA-052 .

FONTE : JORNAL A VOZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.