26/05/2012

PREFEITURA DE IRECÊ CELEBRA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM VASTA PROGAMAÇÃO .

A Prefeitura de Irecê organizou uma série de atividades para comemorar o aniversário de 79 anos de emancipação política da cidade, no próximo dia 31 de maio .

Na programação, constam atividades esportivas, educativas, apresentações culturais e shows musicais. O grupo de axé Babado Novo, com a vocalista Mariella Antunes, será a atração principal da festa, que promete reunir um grande público na Praça Clériston Andrade. A programação será aberta às 8h, com um passeio de motociclistas, saindo do Projeto Quixabeira, na Avenida Tertuliano Cambuí, em direção à Clériston Andrade. Na praça, às 9h, haverá um “aulão” do projeto Academia na Praça, seguido de apresentações culturais com os grupos do Projeto A Arte do Bem Viver e do Projeto Social AABB Comunidade. Ao meio-dia, será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Catedral Bom Pastor .

A comemoração continuará às 15h, na Praça Clériston Andrade, com apresentação da Banda Marcial da Escola Joel Americano Lopes, Grupo ProJovem Adolescente, apresentação de capoeira e o músico Nilsinho. Às 19h, haverá show gospel com a cantora Laudicéia Fagundes e Marcos Nunes. Às 21h, apresentação da Orquestra Filarmônica XXII de Agosto e pronunciamento do prefeito José das Virgens. A festa continuará com os shows das bandas D’Gandaya e Babado Novo. Também parte das comemorações, acontecerá a 4ª Copa Irecê de Futebol de Base, no Estado Municipal, com a participação de equipes do Bahia e do Vitória. A Copa vai até o dia 03 de junho. E a movimentação festiva continuará com a realização do 1º Moto ForRock de Irecê, na Praça Clériston Andrade, com apoio especial da Prefeitura .

FONTE: ASCOM PM IRECÊ BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.