26/05/2012

XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL DEMONSTRA CONFIANÇA APÓS BOA ATUAÇÃO PELO CORITIBA .


O técnico Marcelo Oliveira fez questão de elogiar o jogador, que chegou no decorrer da temporada e foi fundamental na marcação do meio-campo .

O técnico Marcelo Oliveira ganha mais uma importante peça entre os volantes do Coritiba e acirra a disputa por vagas no time titular .

Com a aposentadoria de Tcheco, o volante Sérgio Manoel surge como uma boa opção e, para isso, conta com o apoio da comissão técnica. No triunfo sobre o Vitória, os dois volantes titulares tiveram uma atuação destacada e foram fundamentais na contenção do meio-campo. Tanto Júnior Urso, como Sergio Manoel, cumpriram as orientações do treinador alviverde, que queria ver desarmes curtos e contra-ataques rápidos. No primeiro tempo, Sergio Manoel até arriscou alguns chutes de longa distância, mas mostrou ser mais útil na ligação rápida dos contragolpes. O terceiro gol coxa-branca é uma prova disso, quando a jogada iniciou em uma roubada de bola dele. Acho que ele fez uma belíssima partida. Mostrou ser um jogador de boa marcação, encurta muito o adversário. Como o Vitória tinha jogadores rápidos, ele fez muito bem isso. Ainda assim saiu com a bola, arrancou de trás - avalia Oliveira .

Em entrevista ao Globo Esporte Paraná, o volante diz que está contente com o resultado e a boa atuação. Além disso, destaca a liberdade que teve para marcar e sair mais ao ataque também.- Acredito que tive uma certa liberdade pelo lado esquerdo e que poderia fazer uma dupla boa com o Lucas Mendes e fui feliz nas jogadas. O próximo alvo do Coxa é o Botafogo, adversário de domingo no Campeonato Brasileiro. Segundo Sérgio Manoel, o time alviverde não vai priorizar competições e ressalta que tem elenco para ir com força máxima. - Jamais. O Coritiba é uma grande equipe, tem um planejamento enorme e não vai priorizar nada. Tenho certeza que faremos um bom jogo contra o Botafogo e depois vamos nos preparar para enfrentar o São Paulo .

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.