23/05/2012

PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO NO POVOADO DE MARRECA VELHA COM FESTA .








Embelezada, a avenida que margeia o rio transformou-se no orgulho dos moradores de Marreca Velha, que agora só se referem ao local como “Orla do Povoado” .

A inauguração da obra de calçamento de ruas no povoado de Marreca Velha, dia 19.05, pelo prefeito Reinaldinho, foi uma das maiores festas que a localidade já viu. O evento contou com a presença maciça da população do lugar que estava recebendo a obra, moradores das localidades vizinhas, a comitiva do prefeito com quem estava também a primeira-dama, Marilan Barreto Braga, e um grande número de residentes na sede do Município. Foi uma tarde e uma noite de intensa alegria, compartilhada por tantos que lotaram as casas e ruas do povoado, para festejar a obra que deu cara nova à localidade .

Com o calçamento da Marreca Nova, o prefeito Reinaldinho realiza um sonho antigo, valoriza o lugar e leva às alturas a auto-estima dos residentes e de quem costuma procurar a localidade para o lazer ou a compra de pescado. O projeto do prefeito, de dotar os maiores povoados de Xique-Xique de obras de infraestrutura, entre elas o calçamento, como já aconteceu em Boa Vista, Marreca Nova e está em andamento em Copixaba. Após a inauguração, o som de Olavo Arrasta-povão animou a comemoração até a madrugada . 

FONTE: ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.