08/12/2012

LEI MUNÍCIPAL ALTERA O NOME DA PRAÇA GETÚLIO VARGAS PARA PRAÇA DR. ROSSINI SENA ALMEIDA .










Lei Munícipal altera o nome da Praça Getúlio Vargas no Centro de Xique-Xique para o nome de Praça Dr. Rossini Sena Almeida, falecido em 15 de Outubro de 2012 . 


Foi Sancionado em lei Municipal a alteração do nome da Praça Getúlio Vargas em nossa cidade. A Praça que tem novos Kiosques em frente a sorveteria de Kinka, Recanto dos Salgados, Sol de Verão agora é chamada de Praça Dr. Rossini Senna de Almeida. A reforma custou R$ 342 mil, foram feitos os detalhes do calçadão, construção kiosques, colocação de bancos e a reforma do monumento central da praça, que recebeu um tratamento todo especial, mantendo suas características iniciais . 

Dr. Rossini Sena Almeida, faleceu no dia 15 de Outubro deste ano quando retornava com sua pra Xique-Xique na sua moto R1 da Yamaha, depois de fazer um plantão médico na cidade de Itaguaçu da Bahia. Dr. Rossini estava na moto e sua esposa vinha seguindo atrás em seu carro quando a moto de Dr. Rossini se chocou no fundo de uma carreta e explodio, ceifando a vida do médico .

FONTE: XIQUESAMPA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.