06/12/2012

SELO UNICEF: MUNICÍPIO DE IPUPIARA RECEBE HOMENAGEM EM SALVADOR .

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Governo da Bahia promoveram, nesta quarta (5), um evento de encerramento da edição 2009-2012 do Selo Unicef (Município Aprovado) que aconteceu no Fiesta Convention Center (Av. ACM, 711 – Pituba) às 15:00hs. Foram homenageados 33 municípios do semiárido baiano, de um total de 204 participantes da iniciativa - receberam a certificação do Unicef por terem alcançado os maiores avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. dentre eles estão o município de IPUPIARA representado pelo seu Prefeito David Ribeiro Primo, pelo articulador do SELO no município Francelino Monteiro e algumas pessoas que fazem parte da equipe que ajudaram o município nesse importante trabalho .

A cerimônia, no Salão Lótus, contou com a presença do representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl, do governador Jaques Wagner, do secretário para Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia, Fernando Schmidt, e da secretária do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Mara Moraes, entre outras autoridades, alem de prefeitos e delegações dos municípios, representantes de organizações do Sistema de Garantia de Direitos da Infância e Adolescência e do Comitê Gestor Estadual do Pacto Nacional Um mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido. Os municípios receberam do Unicef troféus e certificados de reconhecimento e participação no Selo 2009-2012. 

OBS: O GOVERNO DA BAHIA VAI OFERECER PRÊMIOS AOS MUNICÍPIOS, COMO BIBLIOTECAS E COMPUTADORES, ALÉM DE SORTEAR DUAS QUADRAS ESPORTIVAS E COLEÇÕES DE LIVROS DA FUNDAÇÃO PEDRO CALMON .

FONTE: ASCOM PM DE IPUPIARA-BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.