20/05/2013

DE TANTA VIOLÊNCIA, COMÉRCIO DE XIQUE-XIQUE PODE PARAR NA SEGUNDA-FEIRA .



O município de Xique-Xique situado na região do Vale do Rio São Francisco, está a 587 Km de Salvador, com uma população de 45.562 habitantes segundo senso de 2010 . 

A cidade de Xique-Xique, esta vivendo uma situação de emergência, por esse votivo a CDL de Xique-Xique, convidou todos os empresários e comerciantes da cidade para uma reunião a realiza-se no Fórum Conselheiro Luiz Viana Neto, na quarta-feira a partir das 17:00hs e que provavelmente contará com a presença dos Promotores de Justiça da cidade. Diante das inúmeras ocorrências envolvendo casas comerciais, e tendo em vista cobranças anteriores ao ministério público de medidas para acalentar o problema. Xique-Xique encontra-se em uma situação insustentável. Foram várias ocorrências e até o momento nenhuma elucidada . 

Tem comerciante que foi roubado mais de uma vez nos últimos três meses, empresários pretendendo fechar seus comércios por falta de segurança ou por ter sido vitima de assaltantes. Entre outros assuntos a CDL de Xique-Xique abordará passibilidade de uma paralização total das atividades comerciais em nossa cidade na segunda-feira dia 27 de maio de 2013, em protesto a situação atual.  A CDL encaminhará um oficio a TV Oeste e a TV Bahia, chamando a atenção para o nosso problema insustentável, provavelmente com as fotos de todo o comercio fechado. Quem já foi vitima não pode perder, e quem ainda não foi, seja solidário com os demais e participe da reunião e possivelmente da manifestação .

FONTE: CDL XIQUE-XIQUE .

2 comentários:

  1. Oh seu semi-analfabeto, como vc é burro cara, olha ae de quem é a fonte? (vc n sabe o que é isso não é), a matéria seu JEGUE foi produzida pela CDL DE XIQUE-XIQUE! Quer que desenhe pra vc tb, seu estúpido, limitado, imbecil, besta, bicho, ignorante, mu, mulo, asno, jumento, anta, bronco, estulto, estúpido, idiota, ignorante, inepto, lerdaço, néscio, palerma, parvo, pateta, tolo... vamos apostar quanto como descubro sua idêntificação em 5 dias? Rastrea-lo suas ações no mundo virtual, o que vc faz ou deixa de fazer na net, ate mesmo suas postagens ou recados citando nome de pessoas em sites, blogs e agindo como FAKE. Então seu babaca moro em SP, e aqui é facinho pegar um troglodita no Pullo do Gato seu orelha seca, se toca meu rei, aqui o esquema é outro, blz e foi a última vez que vc como anônimo escreve algo falando mau de alguem aqui, blza. Ou vc quer que a sua casa cai seu bandido. Se vc não sabe presto serviço pro Google e pra delegacia de crimes na internet, seu registra é reastreado e grampeado em meu blog, é só copiar e entregar as autoridades competentes, se mete a louco pra tu ver .

    ResponderExcluir
  2. Grande Adriano sempre botando nossa gente a par do que acontece na terrinha.
    Parabéns cara, que Deus o abençõe enormemente.

    Um abraço,
    Enock.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.