21/05/2013

FASB (FACULDADE SÃO FRANCISCO DE BARREIRAS) TRAZ FESTIVAL DO MINUTO PARA BARREIRAS .

A Faculdade (FASB) promove nesta quarta-feira, 22, a partir das 19h, a Mostra Melhores Minutos 2012 com um acervo das obras premiadas no consagrado Festival do Minuto . 

Aberto para público, a Mostra vai apresentar acervo de 60 filmes com duração de um minuto premiados pelo Festival ao longo de 2012. A FASB (Faculdade São Francisco de  Barreiras) se tornou, a partir deste ano, uma das instituições exibidoras oficiais dos vídeos do Festival do Minuto. Segundo o coordenador do curso tecnólogo de audiovisual, Ronei Rocha, esta é uma excelente oportunidade para que os acadêmicos da FASB e apreciadores do cinema possam conferir as seleções de um dos mais tradicionais festivais do Brasil. “É também uma maneira de incentivar uma produção em nossa região. com as novas tecnologias é preciso apenas criatividade para se expressar. E criatividade é o que veremos nos filmes do Festival do Minuto”, afirma.

Festival do Minuto - Criado no Brasil em 1991, o Festival do Minuto se inspirou em eventos similares em mais de 50 países. Desde 2007, o Festival tornou-se permanente e online. O Festival do Minuto poderia também ser chamado do Festival da Idéia, já que este é o critério mais relevante que usamos na avaliação dos vídeos. O Festival é exibido fora da Internet em mais de 300 centros de cultura de 200 cidades brasileiras todos os anos. Mais informações no www.festivaldominuto.com.br 

Mostra Melhores Minutos 2012
Data: 22 de maio – quarta-feira – 19h
Local: FASB - Sala 17 Prédio I.
Endereço: BR 135 Km 01, na saída para São Desidério.

Assessoria de Imprensa da FASB:
Hebert Regis – (77) 9978 0913 ou hebert@araticum.jor.br 
Nádia Borges – (77) 9115 8050 ou nadia@araticum.jor.br 

FONTE: FASB .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.