11/06/2013

100 MILITARES: IRECÊ PREPARA OPERAÇÃO ESPECIAL DE SEGURANÇA PARA O SÃO JOÃO .

Luizinho Sobral reuniu-se com secretários municipais envolvidos com a festa e representantes das Polícias Militar, Civil e do Exército Brasileiro . 

O objetivo foi discutir o policiamento da Praça Clériston Andrade, onde serão realizados os principais shows, e dos espaços secundários, a exemplo do Mercadão, bairros e povoados. O planejamento também inclui a interdição das ruas que dão acesso à arena principal, fechamento da praça, montagem de pontos elevados de observação, patrulhamento ostensivo nos entornos da festa, saídas de emergência, monitoramento com câmeras de segurança, distribuição de viaturas em pontos estratégicos e em todas as entradas da cidade .

O São João de Irecê acontece entre os dias 21 e 24 de junho e mais de 100 homens e 10 viaturas farão o esquema especial de segurança durante todos os dias de festa. “Tenho certeza que, com planejamento e trabalho em equipe, vamos garantir a proteção e o conforto da população e de todos que vierem passar o São João em nossa cidade”, concluiu o prefeito .

FONTE: LÍDER NOTÍCIAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.