26/06/2013

SEM POLÍTICOS: XIQUE-XIQUE APOIA MOVIMENTO NACIONAL E VAI AS RUAS NESTA QUARTA-FEIRA .











A manifestação em Xique-Xique será após o jogo da Seleção Brasileira saindo da Praça da Caldeira, o movimento é pacifico e sem a presença de politicos. 
A ONG APAXX informa a toda população que as manifestações vão continuar FIRME E FORTE . 



Nesta quarta-feira (26/06)2013), será um dia histórico pra Xique-Xique, vamos todos às ruas de nossa cidade apoiar os brasileiros que estão lutando por todo país por nossos direitos. Direito a uma educação de qualidade, saúde de qualidade, segurança pública, e sem dúvida contra corrupção nesse país. É hora de o Brasileiro dar um Basta em toda essa corrupção que acaba com as nossas escolas, nossas educação, corrupção que mata milhares de pessoas todos os anos. Agora, o povo de Xique-Xique precisa apoiar o movimento, precisa apoiar os brasileiros por todo esse país, não adianta ficar em casa assistindo a televisão que engana a todos, só mostrando atos de vandalismo (o vandalismo não nos representa), não adianta ficar nas calçadas assistindo o povo passar ou ficar assistindo novelas isso é que os políticos corruptos querem, portanto pais e mães venham paras ruas, tragam seus filhos e mostre a eles o que é lutar pela sua pátria, lutar pelo BRASIL . 

Aos professores de Xique-Xique: Esse é o momento de sair e protestar contra o descaso na educação! Seus alunos estão nas ruas será que eles estão errados? Aos policiais: reclamam tanto de condições de trabalho e melhoria salarial, esse é o momento de lutar. Aos comerciantes que tanto reclamam de segurança pública. Venha para as ruas, essa é a hora de gritar! Aos pais que reclamam e clamam por mais saúde esse é momento de você ser ouvido! Venha para ruas! Aos estudantes de Xique-Xique: Venham para as ruas, vamos protestar! Políticos corrptos tem medo de estudantes! Agora se estamos satisfeitos com toda essa corrupção e com todo o descaso nesse país. Podem ficar em casa, sentados no sofá assistindo televisão e se deixando enganar pela Globo e pela mídia que apóia os governos corruptos. Fiquem em casa que nós vamos lutar por vocês! Por todos vocês! Venha pras Ruas Xique-Xique. Um filho teu não foge a luta! Sem partidos, sem políticos, nossa bandeira é a do BRASIL! Esperamos a participação de todos os Xiquexiquenses. Essa Luta é de todos nós!

Dia 26 vamos parar o Brasil, a Bahia e Xique-Xique. Concentração na Praça da Caldeira logo após o jogo de Brasil X Uruguai. Na oportunidade, vamos discutir os pactos propostos pela Presidenta Dilma. "Precisamos de novo de uma legião de meninos nas ruas para assegurar a democracia". O Brasileiro Acordou! Vamos reclamar por toda corrupção que assola o nosso Brasil a anos, e a cada dia a roubalheira é maior ainda. Não temos saúde de qualidade, não temos justiça digna, não temos transparência com os cofres públicos, são temos transportes público de qualidade, não temos segurança pública de qualidade. Agora é hora quero ver Xique-Xique tremer com esse movimento, vamos protestar, agora é a vês do povo! Chega de corrupção .

ONG: APAXX: Acadêmicos e Profissionais em Ação por Xique-Xique (Bahia) .

FONTE: APAXX .

Um comentário:

  1. fracassou póis levaram partidarismo pra mesma dr.Holly aprender qui uma coisa é campanhia e outra é o qui o brasil esta fazendo por melhorias .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.