14/06/2013

XIQUE-XIQUE: SABATINA COM DR. RICARDO, DR. LULA, JOÃO LEÃO, SÉRGIO NOGUEIRA, PADEIRINHO E TANTÃO .

Em rápida entrevista a Rádio Cactus Fm, o prefeito Ricardo Magalhães, o vice Lula, o Deputado Federal João Leão e Sérgio Nogueira falaram de projetos, estiverasm presentes Padeirinho e Tantão .

DR. RICARDO: Alem de vários questionamentos pra nossa cidade, o Prefeito de Xique-Xique DR. Ricardo Magalhães cobrou no ar ao Deputado Federal João Leão a conclusão da Estrada BA 210 ligando nossa cidade a Sento Sé, cobrou tambem o esgotamento sanitário em nossa cidade, o Prefeito disse que o projeto de esgotamento sanitário de nossa cidade já vem sendo estudado pela Codevasf. João Leão rebateu dizendo que o esgotamento em nossa cidade ja deveria ter sido concluido e que a cidade de Barra ja possui seu esgotamento e o por que de Xique-Xique ainda não possuir o seu por que? João Leão exigiu que o Prefeito Ricardo cobre urgente da Codevasf o esgotamento sanitário de nossa cidade. No final de sua palavra, o prefeito Ricardo Magalhães pediu à todos Xiquexiquenses que curtissem a Festa da Cidade com muita paz e que fez o máximo na contratação de Bandas de ótima qualidade, mesmo com um orçamento bem apertado e com tantas dificuldades, mas mesmo assim a festa da cidade não poderia ficar de fora dos festejos de aniverário em comemoração aos 85 anos de emancipação política de Xique-Xique .

DR. LULA: O vice-prefeito DR. Lula questionou que a nossa cidade precisa urgente de mais projetos voltados pro pequeno agricultor, uma agricultura familia que incentive o pequeno produtor, alem de cobrar a alteração do nome do projeto Baixio de Irecê e que ele não nada com o povo da cidade de Irecê, mas que o nome do projeto se chame "Baixio do São Francisco", o deputado João Leão rebateu dizendo que o nome do projeto tem que ser "Baixio de Xique-Xique" .

JOÃO LEÃO: Curtiu muito a festa da cidade, adorou a animação do público e que ficou surpreso com a apresentação da Banda Seu Maxixe, no tocante a investimentos pra nossa cidade o Deputado disse que levou projetos a cidade de Barra-BA, e que agora em diante lutará por projetos e investimentos voltados pra cidade de Xique-Xique, o deputado tem direito a uma emenda no valor de R$ 15 milhões pra projetos em todo Estado. Sugeriu que o prefeito Ricardo Magalhães nomeie o Vice-Prefeito LULA como como Administrador de Novos Projetos da cidade como a conclusão da Rua 6, fazendo dali uma rua ampla com um calçadão enorme e bem urbanizado, exigiu que Lula cobre de João Leão sempre que precisar de projetos voltados pra Xique-Xique. O Deputado disse que Lula fique no pé de Sérgio Nogueira (Funcionário da Secretária do Estado) no sentido de providências pra ajudar as Associações Comunitárias do município, falou tambem que o Vice-Prefeito Lula reuna com Tantão (Secretário de Agricultura) E que juntos possam diagnósticar os problemas da pesca e outros assuntos voltados pro pequeno e médio agricultorcomo tambem assuntos voltados pra pesca de nossa cidade .

SÉRGIO NOGUEIRA: Falou em seu pronunciamento a rádio cactus que a cidade de xique-xique não tinha uma secretária de agricultura e que apartir de março deste ano foi criado a secretária em nossa cidade! Na nossa secretária foram conquistados 3 veiculos atraves do sec estadual de agricultura eduardo sales, 4 unidades tecnicas de demonstração da palma nos povoados de serra azul, rumo cajueiro II e uma unidade em um outro povoado perto de copixaba e tamem a secretária de Xique-Xique adquiriu uma maquina de agricultura de agricultura .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.