15/10/2013

ESCRITOR BARRENSE WILGNER SANTOS ESTUDANTE DE LETRAS DA UNEB DE XIQUE-XIQUE, LANÇA MAIS UM LIVRO EM SÃO PAULO DIA 19 DE OUTUBRO .
















Wilgner Santos volta a São Paulo para participar do evento literário Livros em Pauta no dia 19 de Outubro (Sábado) para o lançamento da antologia Amores (Im)possíveis . 


O evento de lançamento será na Faculdade Estácio, campus Jabaquara, próximo ao metrô saúde, zona sul de São Paulo. O autor baiano nascido em Barra-BA, é acadêmico do curso de Letras na Universidade do Estado da Bahia, Campus Prof. Gedival Sousa Andrade, DCHT - XXIV, Xique-Xique, esteve em São Paulo lançando Corações Entrelaçados .É o segundo livro do escritor Wilgner Santos em São Paulo, o primeiro foi Corações Entrelaçados e foi sucesso, agora é a segunda vez que Wilgner Santos estará na capital paulista lançando "Amores (Im)possíveis" .

SINOPSE: Todos procuram um amor. Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (Im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor? 

Por Wilgner Santos .

Apoio Cultural: Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.