10/10/2013

ESCRITORA GENTIOURENSE MÔNICA BASTOS LANÇA SEU LIVRO INTITULADO " UM LÍDER RECRUTADO POR DEUS" DIA 19 DE OUTUBRO EM GENTIO DO OURO .
































A Chefe de Gabinete da Prefeitura e Escritora Mônica Bastos convida a todos de Gentio Do Ouro e região para um coquetel de lançamento do seu livro intitulado "Um Líder Recrutado por Deus" no dia dia 19 de outubro de 2013, juntamente com sua família . 


A obra é um livro que com certeza o ensinará a valorizar-se e a compreender que Deus na sua magnitude, nos fez únicos e especiais. A escritora quer muito dividir esse momento tão sublime com todos vocês, será uma noite muito agradável. O evento terá uma maravilhosa palestra com o tema: "Vencendo nossas limitações", o assunto é relatado no livro e com certeza o levará a identificar o que realmente te impede de avançar, seguir adiante. "Podemos não perceber, mas inconscientemente nós seres humanos desenvolvemos alguns sentimentos que negativamente nos limitam e nos levam a estagnar, nos impulsionando a trilhar o caminho contrário, ou seja, um caminho que ao invés de nos levar à linha de chegada, nos leva de volta ao início de tudo, nos fazendo perder tempo e andar em círculos. E para mudar isso, precisamos identificar e vencer todas essas limitações. E aí, o que te impede de dar o próximo passo?", disse Mônica Bastos .

O evento de lançamento do livro terá delicioso coquetel, que com certeza será um momento de descontração e confraternização. Momento também oportuno para aqueles que querem em seu livro, uma dedicatória exclusiva da autora. Para o sucesso do evento, limitamos o público. O evento não terá nenhum custo, no entanto para participar é necessário comprar o livro, que custa R$ 25,00. O livro será vendido no dia 19 de outubro, no local do evento a partir das 18:30 hs. A compra do mesmo dar-lhe-á o direito de participar do lançamento e ainda levar a sua família. Confirme presença até o dia 15 de outubro de 2013 .

Por Mônica Bastos .

Apoio Cultural: Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.