12/07/2014

EMPRESÁRIOS GISVALDO E DOMINGAS LEITE DO GRUPO "DEMOROU" REINAUGURAM CHURRASCARIA EM XIQUE-XIQUE .
































O Restaurante & Churrascaria Carne e Brasa do grupo Demorou de Gisvaldo e Domingas Leite vem conquistou a clientela Xiquexiquense e da região com um cardápio de primeira, ótimo atendimento e uma cerveja estupidamente gelada .

Ela voltou, é isso mesmo. Agora com novo nome de Restaurante & Churrascaria Carne e Brasa de Gisvaldo e Domingas Leite do Grupo Demorou. Depois de 15 anos em São Paulo os empresários Gisvaldo e Domingas Leite, mais conhecidos como "Demorou" saíram da Capital Paulista e resolveram investir e apostar em sua cidade natal. Retornaram pra Xique-Xique, onde a mais de 4 anos fundaram a Churrascaria, Restaurante e Pizzaria Demorou. Reformado e agora com o nome de Restaurante & Churrascaria Carne e Brasa, o empreendimento foi totalmente reestruturado com ambiente todo climatizado, tv, som e Iluminação de primeira. O ambiente é ideal para família, pois o restaurante se encontra em um local afastado dos agitos da cidade e de frente ao Parque Aquático Ponta das Pedras que serve pra toda a família brincarem após o almoço .

O constante aperfeiçoamento e a preocupação com todos os detalhes são hoje marca registrada do Grupo Demorou para agradar aos olhos e ao paladar de todos os seus clientes. E isto se dá tanto pela qualidade e agilidade do seu atendimento, localização privilegiada, na instalação moderna e requintada, quanto pela qualidade e variedade de suas carnes nobres, buffet de saladas e pratos quentes. Servindo churrasco de primeira qualidade e a tradicional muqueca de surubim, alem de self service (Comida a Quilo) com galinha caipira, escondidinho, pescada, file de surubim, file a parmegiana e uma variedade de pratos e saladas, comida a La Carte e aos sábados e domingos, o cliente saboreia aquela apetitosa e saborosa feijoada, a melhor da micro-região. O cliente pode optar também por uma variedade de porções de carne de sol, frango a passarinho, bata frita, frios e várias outras opções. Atendimento de primeira e personalizado, temos a cerveja mais gelada da região. Fazemos marmitex, realizamos entregas delivery, consulte a direção da casa. Venha comemorar seu aniversário, festas empresariais, confraternizações ou qualquer evento (Consulte-nos). Aceitamos cartões de crédito. O Restaurante & Churrascaria Carne e Brasa funciona das 08:00 hs da manhã até às 00:00 hs da madrugada. 

Grupo Demorou vai inaugurar uma nova Pousada em Xique-Xique: Em dezembro deste ano o Grupo Demorou de Gisvaldo e Domingas Leite anunciam que irão inaugurar uma Pousada com 17 quartos todos com suítes, climatizados, Tvs de Lcd e camas confortáveis. A Pousada esta sendo construída em cima do Restaurante & Churrascaria Carne e Brasa, vocês terão mais informações aqui no Blog Xiquesampa .

SERVIÇOS: Restaurante & Churrascaria Carne e Brasa do Grupo Demorou!

Organização: Gisvaldo & Domingas Leite .
Endereço: Rua Virgílio Bessa, n° 691, em frente ao Parque Aquático .
Informações: 74 3661-4608, Xique-Xique (BA) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.