06/07/2015

ITAGUAÇU DA BAHIA: AO COLIDIR EM POSTE, CARRO PARTE AO MEIO E DEIXA VITIMA FATAL .

Na manhã desta segunda-feira (06), mais um trágico acidente ocorreu  na comunidade de Rio Verde I, em Itaguaçu da Bahia. 

Desta vez, um veículo  modelo corola que seguia na rodovia BA-052,sentido a cidade de Xique-Xique, colidiu frontalmente contra um poste de luz que fica nas proximidade das casas do povoado. A batida foi muito violenta, onde o automóvel se partiu ao meio  e ficou completamente destruído. O motorista que morreu na hora  ficou preso às ferragens. Resgatado  dos destroços, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal  (IML) de Irecê, onde permanecia sem a identificação. Porém, já no fim de tarde, houve a qualificação. Trata-se de Ronaldo pereira dos anos, 35 anos,  natural de Pontal, no Estado do  paraná .

Apesar da gravidade do acidente, transeuntes e moradores da localidade não ficaram feridos, pois corria o risco de serem atropelados, já que segundo testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade. A Polícia Militar foi para o local, onde registrou a ocorrência e ajudou no resgate do corpo. O veículo foi retirado do local por um guincho. O corpo da vítima vai ser transladado para a cidade de Pontal, no Paraná. Em menos de três dias, cinco corpos foram necropsiados no IML de Irecê,  de pessoas que foram vítimas de acidentes de trânsito em Itaguaçu da Bahia . 

FONTE: CENTRAL NOTÍCIAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.