14/08/2015

GAITADA GOSTOSA! PROGRAMA DO MOVIMENTO DO BEM É SUCESSO NAS MANHÃS DE SÁBADO PELA FM XIQUE-XIQUE .

Programa do Movimento do Bem de Nelly Vasconcellos vai completar 7 anos no ar no próximo dia 29/08/15 pela Fm Xique-Xique .

No dia 29 de agosto (Sábado) o programa do Movimento do Bem da jornalista e radialista Nelly Vasconcelos completará sete anos no ar pela Rádio Fm Xique-Xique. O Programa do Movimento do Bem é transmitido aos sábados, das 09:00 hs ao ao meio-dia sempre com uma mensagem de paz, participação do ouvinte, distribuindo brindes, valorização de cultura, entrevistas, informações e o que é mais importante um programa pioneiro na região a ajudar pessoas carentes, aqueles que realmente precisa de uma singela "mão amiga". Nelly Vasconcelos com sua bondade, profissionalismo, carinho e gesto cativante consegue atrair comerciantes, empresários e pessoas dispostas a ajudar ao próximo, as menos favorecidas, sem cunho político nenhum, mas com amor peculiar que que Deus te deu. 

O programa do Movimento do Bem é um programa que não tem músicas em sua grade de programação, mas sim uma grande participação de conterrâneos ouvintes não só de nossa terra, mas também do Brasil e do mundo, alem de ser um dos programas mais populares de nossa região. Nelly Vasconcellos que fundou o Jornal Expressão em nossa cidade, amiga de da repórter Poliana Pinheiro que é jornalista de uma Tv afiliada da Tv Record e comanda um programa nas manhãs pela Rádio Sucesso Fm em Goiânia (GO), alem de terem trabalhadas juntas no programa do Movimento do Bem.é tia da jornalista e radialista Poli Pinheiro que segue os passos da tia como repórter de uma Tv afiliada da Tv Record e comanda um programa pela manhã da Rádio Sucesso Fm em Goiãnia (GO). Seu meu Blog ou minhas redes sociais fosse um programa de rádio queria que fosse não igual, mas sim o próprio programa dela, meus despertador natural das manhãs de sábado, da gosto de ouvir, de participar. Quem anuncia no programa do Movimento do Bem é retorno garantido, basta observar a enorme participação do ouvinte, esse que é o maior responsável alem da gaitada e profissionalismo da nossa amiga Nelly Vasconcelos .

Contato o programa do Movimento do Bem por e-mail: programadomovimentodobem@gmail.com
Curta a página do Programa do Movimento do Bem: https://www.facebook.com/pages/Programa-do-Movimento-do-Bem/1606147909659359?sk=info&tab=page_info .
Ouça a Fm Xique-Xique pelo site: www.radiofmxiquexique.com.br ou pelo link: http://acheradios.com.br/radio-xique-xique-993-fm/ .

Ligue para a Fm Xique-Xique: 74 3661-1533 ou 74 3661-1534 .

Por Adriano Brito .

BLOG XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.