13/08/2015

MÉDICO XIQUEXIQUENSE MÁRCIO FEITOSA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO-BA PELO PRP .

Depois de se candidatar a Deputado Federal na eleição passada, o médico nascido em Xique-Xique Márcio Feitosa será pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA .

O cenário político para as eleições de 2016 em Juazeiro ganha mais um nome. O médico otorrinolaringologista, Marcio Feitosa, irá representar o Partido Republicano Progressista (PRP) como pré-candidato a prefeito de Juazeiro. O partido que nos últimos pleitos atuava apenas como coadjuvante, agora quer buscar novas posições e, se possível, conquistar a vitória nas urnas. “Temos que buscar o nosso espaço no município e achamos que poderemos fazer mais e melhor com a candidatura de Dr. Márcio Feitosa. Faremos o lançamento da candidatura em um ato festivo e vamos trabalhar para trazer o presidente nacional do partido”, afirmou o presidente do PRP em Juazeiro, Antônio Calixto, em entrevista ao programa Geraldo José nesta quinta-feira (16). O pré-candidato Dr. Márcio Feitosa durante a entrevista ressaltou o motivo que o levou a concorrer ao cargo de candidato a prefeito de Juazeiro no ano que vem. “Juazeiro precisa crescer e ao contrário do que muitos pensam é possível a política, a sinceridade, honestidade e honradez andarem juntos. Vamos trabalhar com transparência e nenhum real será desviado da Prefeitura Municipal de Juazeiro”, disse o médico.

Sobre uma possível união dos partidos de oposição ao prefeito Isaac Carvalho, Márcio Feitosa expôs que “Sou a favor que as oposições se fortaleçam, se unam. Todo o apoio será bem-vindo para podermos fazer uma frente. Quero convidar as pessoas de bem, pessoas sérias, que não covardes para estarem conosco nessa luta. Do meu lado teremos seriedade, honradez e principalmente estaremos com a verdade. Nós manteremos nossa candidatura até o fim”. Márcio Feitosa era integrante do Partido Socialista e Liberdade (PSOL) e a sua saída, conforme relatou durante entrevista, aconteceu devido a divergências de opinião nas eleições presidenciais do ano passado. “Nós tivemos um grande problema em relação a campanha passada. Faltou posicionamento e apoio do PSOL. O PSOL é muito radical em relação a algumas coisas”, declarou. Em 2014 Márcio Feitosa se candidatou a Deputado Federal não conseguindo se eleger, agora irá disputar a eleição para Prefeito de Juazeiro-BA. Pra quem não sabe, a cidade de Juazeiro também tem um Xiquexiquense que tem muito prestigio na política, chama-se Zó, foi vereador e presidente da câmara de vereadores, na eleição passada se licenciou e foi eleito Deputado Estadual pelo PCdoB.

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.