21/04/2018

ATENÇÃO AGRICULTORES! SAIBA COMO TER SUAS TERRAS REGULARIZADAS E OUTROS BENEFÍCIOS.

O Técnico de Regularizacão Fundiária Claudio Paranhos participou de uma reunião com 47 famílias de agricultores familiares da Associação Estrada da Marreca em Xique-Xique. O objetivo é regularizar todas essas famílias para que elas possam acessar créditos para investir em equipamentos tecnológicos para produzir alimentos em grande escala. Atualmente, esses agricultores possuem uma fazenda com 950 hectares, criam muitos bovinos que abastece nossa alimentação com a carne, a irrigação também é forte. Porém, precisam de incentivo e de recursos para produzir mais. É o que estamos buscando fazer. Os agricultores dos municípios de nossa região que quiserem regularizar suas terras procure a equipe de Cláudio Paranhos que é composta por Advogado e Assistente Social. 

Só este ano a equipe técnica já fizeram a regularização fundiária de 200 famílias de agricultores familiares. Esse processo proporciona ao agricultor ser proprietário legítimo da terra, além de ter acesso a todas às políticas públicas voltadas para o meio rural. Uma dessas políticas é o crédito que vem com assistência técnica, para que possa aumentar a produção de alimentos, com isso, gerar emprego e renda. A Regularização Fundiária trás segurança jurídica para a população e desenvolvimento socioeconômico para a região. Entre em contato e saiba mais informações: 74 99934-8266 (Vivo e WhatsApp) ou 74 98802-6955 (Oi).

FONTE: XIQUESAMPA.

2 comentários:

  1. Esse trabalho de Regularização Fundiária será uma ferramenta para contribuir com o desenvolvimento humano econômico do município de Xique-Xique, pois a Regularização aquece o mercado imobiliário com novos registros de imóveis. Assim, aquece a economia, pois os donos dos imóveis poderão ter acesso a financiamento nos bancos.Dessa forma promove a geração de emprego e renda no campo e na cidade.

    ResponderExcluir
  2. *Esse trabalho de Regularização Fundiária será uma ferramenta para contribuir com o desenvolvimento humano econômico do município de Xique-Xique, pois a Regularização aquece o mercado imobiliário com novos registros de imóveis. Assim, aquece a economia, pois os donos dos imóveis poderão ter acesso a financiamento nos bancos.Dessa forma promove a geração de emprego e renda no campo e na cidade. A Lei de Regularização Fundiária Desburocratiza, simplifica e agiliza e destrava procedimentos de Regularização Fundiária Urbano e Rural, promove e resgata a cidadania.*

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.