27/04/2018

DIVULGADAS AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE IRECÊ 2018!

Numa noite de muita expectativa e mistério nesta quinta (26) enfim foi anunciado as principais atrações oficial do São João de Irecê 2018 de 21 a 25 de junho. 

O ato solene aconteceu no parque de exposições da cidade e contou com a participação de autoridades civis, militares e público presente. A família do saudoso professor Jorge Rodrigues recebeu uma homenagem ao padrinho do São João de Irecê. Este ano a novidade será a construção do "corredor do forró" que será uma rua totalmente a caráter junino, o evento contou com apresentação de quadrilha junina e no final show com forró pé de serra. Elmo Vaz disse que aguarda uma atração de peso que será pela Bahiatursa e ainda apresentação de 57 bandas locais e regionais ao longo das 40 horas de Arraiá das Caraíbas 2018. O São João de Irecê popularmente conhecido como Arraiá das Caraíbas completa este ano 40 anos de tradição, serão mais de 100 horas de muita música, que este ano resgata a tradição do forró. A Emtram divulgará o São João de Irecê em seus ônibus. As redes sociais bombou de comentários falando bem a mau da programação.

Confira as principais atrações: Simone & Simária, Ademario Coelho, Dorgival Dantas, Luan Estilizado, Fernando Mendes, Gilliard, Wallas Arrais, Jorge de Altino, Rode Torres, Rayane Martins, Naldinho e Leo Rios, Carlos Pitta, Vitrola Baiana, Toinho e Cia, Fellippe Rodrigues, Edson Gomes, Beto Barbosa. 

Por Adriano Brito.
Banner: Irecê Repórter.

FONTE: XIQUESAMPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.