28/10/2021

BARRA-BA: CANTOR BARRENSE ERMESON NERIS SONHA EM CANTAR COM LUCAS LUCCO.

Lucas Lucco é um cantor, compositor e ator brasileiro, atua ocasionalmente como modelo, como diretor e roteirista de seus videoclipes e como atleta amador de CrossFit, tendo participado de campeonatos da categoria. Além de ter muitos fãs, um deles é Ermeson Neris, de 27 anos em Barra, no oeste da Bahia. Seu grande sonho é cantar com Lucas Lucco. Ermeson trabalha numa loja que vende produtos para o homem do campo e faz curso de enfermagem. Sua história com a música vem desde de criança, mas ao ouvir a música "Pra te fazer lembrar de mim", ele ficou fascinado com o cantor, dai em diante virou fã. Inclusive a música de sua autoria denominada "Meu Novo Amor", ele dedicou para Lucas Lucco. Confira o link no Youtube onde Ermerson canta ela: https://youtu.be/s6yL6NN2jnc. Em Barra, começou com a dupla Tom & Ermeson, logo depois a Banda Gata no Cio, e por último na Jheckson e Banda. 
"Meu sonho é cantar com Lucas Lucco, me inspiro muito nele, tenho uma música para ele. Sei que é difícil de realizar essa minha vontade, por que não tenho também condições financeiras, sou da roça, tenho mais de 50 composições feitas por mim mesmo, preciso de um empresário e de uma pequena oportunidade pra minha vida mudar. Quero ajudar a minha família e ajudar instituições de caridade. Alguns anos atrás quase entrei em depressão por conta desse sonho, mas com muita luta coragem e fé vou conseguir. Não vou desistir desistir. A minha avó é minha grande incentivadora", disse Ermerson Neris ao Blog Xiquesampa.

Colaboração: Mariano Matarazzo,

FONTE: XIQUESAMPA.

Um comentário:

  1. Meu amigo..tenha fé que tudo vai dar certo..sorte canta muito..

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.