[NEWS][6]

r
v
xique-xique

CONFIRA A AGENDA DO CANTOR PEDRO SAMPAIO PARA JUNHO .

O cantor Xiquexiquense PEDRO SAMPAIO apresenta-se no Restaurante Grande Sertão hoje as 20 hs e nos dias 02, 05, 08, 11, 12 ,13 , 17, 18, 19 e 23 de junho. O Bar mais bonito do Brasil, fazendo o melhor São João da Capitál. Inf.: 3271-1119. CDs à venda durante o show


O Bar e Restaurante GRANDE SERTÃO fica na Rua Adelaide Fernandes da Costa, 122-Costa Azul, Salvador - BA .


29/05 ÁS 13: HS - Forró p/convidados, Condominio Parque das Dunas .
Estrada do Cocô - Jauá - Camaçari/BA .

18/06- É TEMPO DE FORRÓ COM PEDRO SAMPAIO ÁS 23 HS .
LOCAL : CLUBE DA ASBAC- FÚNCIONÁRIOS DO BANCO CENTRAL .
ENDEREÇO : RUA CEARÁ, 999, PITUBA .

PEDRO SAMPAIO é natural do Vale do São Francisco, precisamente da cidade de Xique-Xique-Bahia e começou sua trajetória musical tocando em banda de baile, como baterista e depois baixista. Com o sonho de um dia gravar seu disco, Pedro começa a tocar violão para melhor compor suas canções. Em 1978 vem para Salvador onde passou boa parte participando de festivais de música, onde ganhou premios de 1º, 2º e 3º lugar, melhor interprete, melhor letra e só em 87 começa a cantar na noite, passando pelas melhores casas noturnas da cidade .


OUÇA AS MÚSICAS DE PEDRO SAMPAIO NO PALCOMP3 .
ACESSE : http://palcomp3.com/pedrosampaio1

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Um comentário

  1. Bons Shows Pedrinho, queria muito ver seu nome na programação da Festa da Cidade,queria saber pq que Vc,Banda Dominío da cantora Xiquexiquense Val Carvalho,Flór do Keto,Regaço do Forró,Aguinaldo Feitosa, O Groove... não estão ou nunca estiveram neste evento .Vale Lêmbrar que a Festa da Cidade é pra mostrar ao mundo o nosso povo,a nossa cidade,a nossa cultura,os nossos artístas, e por que não estes não tem a oportunidade de mostrar aos nossos visitantes seu trabalho, seu talento, sua músicalidade? Prefeito Reinaldinho,não deu pra esses conterrâneos não se apresentarem na Festa? Tudo bem, o senhor que é jovem,trabalhador,espiríto de empreendedor, dinâmico... resgate o Festival de Cultura que acontecia em nossa cidade,coloque empraça pública os nossos artistas a nossa cultura, falo em nome de uma maioria deles, sei da suas história, do que pensam ou o que me falam,vamos dar mais oportunidades a eles. E não é só Reinaldinho não, é todos aqueles que se dizem representantes do nosso Povo. Ta aí meu desabafo em prol dos nossos artístas conterrâneos .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search