03/06/2014

PREFEITURA DE IRECÊ INVESTIRÁ MAIS DE R$ 12 MILHÕES EM OBRAS PARA A CIDADE .


A Prefeitura de Irecê investirá mais de R$ 12 milhões em obras para a cidade. O Prefeito Luizinho Sobral afirmou ainda que vai se empenhar para, ainda este ano, adquirir mais carros e motos para reforçar a frota, reabrir o Hospital Municipal, asfaltar mais de 75 ruas e investir em outros setores. 

O Prefeito de Irecê Luizinho Sobral autorizou pavimentação de mais de 75 ruas e construção de Unidades de Saúde, afirmou ainda que vai se empenhar para, ainda este ano, adquirir mais carros e motos para reforçar a frota, reabrir o Hospital Municipal e investir em outros setores. A população do município de Irecê comemorou, na noite de 07 de Maio de 2014, a assinatura de ordens de serviços pelo prefeito Luizinho Sobral para execução de um pacote de obras em diversos setores do governo. O ato ocorreu no auditório do antigo Projeto Rondon e reuniu lideranças de bairros, moradores, secretários de governo, vereadores e empresários. Os trabalhos deverão começar na próxima semana, começando pelo bairro São Francisco. “Esse é um momento mais que especial, um momento de evolução com diversas obras importantes que vão dar um novo aspecto ao centro e aos povoados. Estamos avançando e melhorando a qualidade de vida das nossas famílias através de ações como estas”, disse Luizinho Sobral em seu discurso de abertura .

O gestor assinou ordens de serviços para construção de oito novas Unidades de Saúde da Família, pavimentação de mais de 75 ruas e construção de alambrados em campos de futebol no bairro São Francisco. Ele anunciou ainda a reforma de quadras poliesportivas nos povoados de Meia Hora e reforma do Estádio Municipal, incluindo a substituição das quatro torres de iluminação. Com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito no centro da cidade e oferecer mais segurança aos pedestres, a Prefeitura entregou oficialmente à comunidade os novos semáforos instalados na Praça do Feijão. Os novos equipamentos já estão funcionando e fazem parte do pacote de medidas que serão adotadas pelo município para melhorar o trânsito da cidade .

FONTE: FOLHA DA BAHIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.