06/07/2013

XIQUEXIQUENSE JEFÃO MEIRA TOMA POSSE COMO DIRETOR E SECRETÁRIO DO SINDICADO DOS BANCÁRIOS DE BRASÍLIA-DF .










Jefão Meira é funcionário do Banco do Brasil concursado desde de 2005, fez uma carreira brilhante no banco e foi eleito pelos colegas, ainda naquele ano, delegado sindical de base .

Além de diretor, nosso conterrâneo manterá o  cargo de Secretário de Comunicação e Divulgação na nova gestão. Prestigiada por centenas de bancários, financiários, cooperativários e demais trabalhadores do Ramo Financeiro, além de políticos, dirigentes sindicais e representantes da sociedade civil, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Brasília para o triênio 2013-2016, ocorrida no sábado (29/06/2013), no Parlamundi da Legião da Boa Vontade (LBV)-DF, foi marcada pelo compromisso assumido pelos dirigentes com a categoria e pela ampliação das conquistas . 

O Xiquexiquense Jefão Meira, filho do ex -prefeito Joel Meira foi reeleito pelos bancários de Brasília para o seu terceiro mandato. Além de diretor, ele manterá o cargo de Secretário de Comunicação e Divulgação na nova gestão. Antes disso, foi Secretário de Assuntos Parlamentares do Sindicato na sua primeira gestão. Jefão Meira é funcionário do Banco do Brasil onde entrou através de concurso em 2005, fez uma carreira brilhante no banco e foi eleito pelos colegas, ainda naquele ano, delegado sindical de base. Por seu desempenho e atuação na organização dos trabalhadores, foi convidado a integrar a chapa da CUT que disputaria as eleições do sindicato em 2007. De lá para cá o Xiquexiquense se destacou ainda mais, fazendo frente na organização geral dos trabalhadores do ramo financeiro atuando em todas as instâncias do movimento sindical tendo o seu trabalho reconhecido pelos os bancários e sendo eleito mais uma vez para compor a direção de um dos mais importantes sindicatos da América Latina .

FONTE: PAGINA REVISTA .

Um comentário:

  1. Meu amigão jefão ,jogamos muita bola na praça luiz viana. sempre foi um cara humilde e muito inteligente. parabéns amigão.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.