27/04/2015

FRIGELAR, A MAIOR LOJA DE PEÇAS E AR CONDICIONADO, REFRIGERAÇÃO, GASES E COMPRESSORES DO BRASIL .

A Frigelar iniciou suas atividades em Porto Alegre/RS, no ano de 1966, atuando como prestadora de serviços de assistência técnica da marca Frigidaire. 

Na hora de comprar, instalar ou fazer a manutenção do seu ar condicionado procure quem realmente fornece os matérias que você precisa, procure a Frigelar, a maior loja de peças e ar condicionado, refrigeração, gases e compressores do Brasil. A Frigelar são comercializa cobres, isolamentos térmicos, bomba de vácuo, gases como: R-22, R-134A, R-407, R-141B, R-410A, compressores e toda variedades de peças pra sua instalação de ar condicionado e compressores. Com o crescimento de suas atividades, em 1971, a empresa também passou a comercializar peças, componentes e equipamentos para refrigeração e condicionadores de ar. A expansão dos negócios levou a Frigelar a dedicar-se exclusivamente à revenda de peças, câmaras frigoríficas e condicionadores de ar, a partir de 1983. A Frigelar vem cumprindo uma trajetória de sucesso alicerçada num atendimento de qualidade, combinado com grande e variado estoque de peças. A empresa tornou-se referência no setor de reposição de peças para refrigeração, constituindo-se numa das maiores distribuidoras nacionais do ramo. Cadastro sua empresa, fazemos faturamento parcelado mediante avaliação de crédito, converse com seu vendedor e consulte o valor do frete pra todo o Brasil  .

Estrutura: Uma fábrica e 21 pontos de venda e distribuição, localizados no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Goiás, a Frigelar já soma uma área de 70 mil m² de estoque, oferecendo ao mercado larga oferta de produtos, excelentes preços e condições de pagamento. Quatro centros de distribuição, em Osasco/SP, Cachoeirinha/RS, João Pessoa/PB e Curitiba / PR, garantem atendimento e entrega em 24 h para todo o território brasileiro. O acompanhamento da evolução tecnológica do setor, assim como das ampliações do mercado, levaram a Frigelar a ingressar no segmento de condicionadores de ar domésticos e comerciais. Hoje a empresa já possui três lojas especializadas neste segmento, em São Paulo, Curitiba e uma em Porto Alegre. A mesma política de qualidade e competitividade que consagra sua relação com os clientes de setor de reposição, agora se amplia no segmento de condicionadores de ar. 

Gases refrigerantes: Além da venda de gases refrigerantes, a Frigelar iniciou em 2003 a divisão meio-ambiente, que faz a recuperação e reciclagem de fluídos refrigerantes, atendendo as necessidades ambientais e técnicas do mercado de refrigeração e ar-condicionado, preservando o meio para futuras gerações. É por isso que no Brasil, cada vez mais a Frigelar é sinônimo de qualidade em refrigeração .

Consultor de Vendas: "Brito" .
Informações: 11 3583-8980 .
Endereço: Av. Airton Pretini, 321, Bairro da Penha-São Paulo .
E-mail: adrianobrito@frigelar.com.br .
WathasApp: 11 95893-1376 .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.