14/10/2010

ESTRÉIA, COMENTÁRIO DA SEMANA : HÉLDER NOVAIS,SEU COMENTÁRIO É 10 .

Estréia em nosso Blog XiqueSampa um coluna intitulada "Comentário da Semana", nela você pode nos enviar por E-mail, depoimentos pelo Orkut do Blog, Msn ou até mesmo um Post deixado aqui em nosso Blog, se você for selecionado terá seu comentário postado aqui.

Pode falar qualquer assunto, desde de que não ofenda ninguém, faça criticas construtivas, faremos o trabalho de prevenção antes mesmo de criticar .

O comentário da semana é de Hélder Novais do Povoado de Itajubaquara em Gentio do Ouro BA .

Hélder Novais disse ...

"Adriano, vejo em seu blog uma imensa gama de informações fundamental e de suma importância para os nossos conterrâneos e pessoas ligadas a informação. As notícias que são publicadas aqui atraem visitantes e leitores residentes em todo o território nacional, pois, seu blog é extremamente cultural e informativo, o que exige daqueles que buscam notícias, conhecimentos e informações a visitar seu blog diariamente .

Eu particularmente, como pedagogo, pós-graduado em educação e pesquisador da área educacional, sinto-me obrigado a inteirar e tomar conhecimento das notícias que são publicadas em suas magníficas e valiosas postagens. Quero lhe parabenizar e dizer mais uma vez que você tem contribuído muito para nos deixar inteirados dos acontecimentos de Xique-Xique e região, assim como do que está acontecendo em São Paulo e abrindo espaço para que conheçamos os valores do nosso povo, dos nossos conterrâneos. Parabéns" !

Comentário enviado por Hélder Novais dia 09 de outubro de 2010 às 11:00 hs .
Acessem os Blogs do Pedagogo Hélder Novais : www.heldercomeducacao.blogspot.com
http://itajubaquara.blogspot.com/ .

2 comentários:

  1. Você escreveu:... pessoas ligadas a informação.
    O correto é:... pessoas ligadas à informação...
    Faltou a crase. nCorrija, para ajudar as pessoas a aprenderem a escrever corretamente

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo sou o autor do comentário e concordo com sua observação. A crase é usada neste caso, pois, complementa o sentido de ligada, no entanto, os complementos nominais devem vir preposicionados. Agradeço pela observação, mas, isso acontece principalmente quando se escreve sem pensar na absoluta correção gramatical.

    Muito grato.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.