Header Ads

ad

LUXEMBURGO CHEGA E JÁ MUDA O FLAMENGO .


Luxermburgo já arma o Flamengo para a partida contra o Atlético-GO (Foto: Cléber Mendes), Novo treinador barra Diogo do time titular no coletivo no CT do Ninho do Urubu .

Contratado pelo Flamengo na manhã desta terça-feira em uma reunião na Gávea, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um rápido treino físico no CT do Ninho do Urubu e, em seguida, já comandou o primeiro treino coletivo. Este tipo de atividade não era feita no Flamengo desde a época do treinador Rogério Lourenço, que saiu do Rubro-Negro em agosto. Silas, demitido nesta segunda-feira, não teve hábil de comandar coletivos. O técnico apenas realizou atividades físicas, técnicas e táticas.

Diferentemente de Silas, o novo treinador barrou o atacante Diogo do time titular e escalou o jovem Diego Maurício ao lado de Deivid. O time titular foi formado com Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Welinton, Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Deivid e Diego Maurício. Contudo, na segunda parte da atividade, Luxa utilizou Diogo no time titular, que atuou um bom tempo ao lado de Deivid. A todo momento, o treinador parava a atividade para dar instruções aos jogadores, corrigindo posicionamentos. Jogadas de bola parada também foram bastante praticadas .

Vale lembrar que os zagueiros Jean e Ronaldo Angelim estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A exemplo de Renato, expulso no jogo contra o Botafogo. Luxemburgo também não pode contar com Maldonado, convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para a seleção chilena. Eles não vão enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

FONTE : LANCEPRESS .

Nenhum comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .