02/04/2011

MATÉRIA DO XIQUESAMPA SOBRE "DINHO" Z É DIVULGADA EM SITE DO COMPOSITOR .

Depois da divulgação da nossa matéria no site de Dinho Z, deixei meu post lá tambem,confiram:

"Olá conterrâneos, apresento pra vocês aqui, ate então esse talento nacional chamado Dinho Z. Quando era pequeno (22 anos atrás) em Xique-Xique via e ouvia as músicas deste genial compositor, não por acaso que o grande poeta, compositor e cantor Peninha reverência nosso conterrâneo.

A Banda The-Jet-Sons (Os filhos do Sol) serviu apenas de trampolin na vida deste magnifico, expoente e pórta vôz da verdadeira MPB, temos um Talento Nacional em Xique-Xique, Dinho você não só merece essa homenagem (Como disse Mirlan Oliveira) como tambem um reverenciamento em Praça Pública e não estou exagerando no que digo. Gostaria de ante em mão, sugerir que todo ano em nossa cidade acontecesse um Festival de Música intitulada: FESTIVAL DINHO Z DA MÚSICA POPULAR XIQUEXIQUENSE, com apresentações em praça publica das nossa Bandas, Cantores e Compositores da nossa cidade, que tal VEREADORES? Ta ai a minha idéia, espero que coloquem isso em prática pois, Dinho merece" .

LINK DA MATÉRIA NO SITE DE DINHO Z: http://www.dinhoz.com/index.php?conteudo=dinho-materia . Grande Abraço a Dinho Z, Mirlan Oliveira, e à todos que acompanham e admiram o nosso Blog XiqueSampa .

ACESSEM : www.xiquesampa.blogspot.com  (Reaproximando Xiquexiquenses) de Adriano Britto .

FONTE : XIQUESAMPA 2 ANOS, DE ADRIANO BRITTO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.