02/10/2014

XIQUEXIQUENSE FAZ DENÚNCIA FORMAL AO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE ATUAL SITUAÇÃO DO MERCADO DE PEIXE .



























Cansado de tanto publicar, nas redes sociais, a real situação do Mercado do Peixe em Xique-Xique (BA), o Advogado e Blogueiro Juarez Moraes Chaves fez uma denúncia formal ao Ministério Público . 

O Advogado e Blogueiro Xiquexiquense Juarez Moraes Chaves residente a muitos anos em Fortaleza-CE, mas que como filho da terra e preocupado com destinos de nossa cidade solicitou junto ao Ministério Público de nossa cidade que fosse resolvido via Ação Civil Pública a questão do Mercado de Peixe no Ceasa. Em resposta os Promotores de Justiça de Xique-Xique (BA), Dr. Marco Aurélio Nascimento Amado e Dr. Rodolfo Ribeiro de La Fuente, informaram que no dia 08 de maio de 2014 deram entrada numa Ação Civil Pública, Processo nº 0000594-56.2014.805.0277, contra a Prefeitura de Xique-Xique (BA), pedindo a "interdição das atividades de comercialização atacado e varejista de pescados no local conhecido como Mercado do Peixe, localizado neste município, até que sejam obedecidas todas as normas de vigilância sanitária".

Estão de parabéns os representantes, do Ministério Público da Bahia, no tocante ao Mercado do Peixe, da cidade. Bem que o Prefeito Municipal poderia, antecipando-se à decisão do MM Juiz de Direito da cidade, interditar o Mercado do Peixe e iniciar o saneamento do mesmo. Os Vereadores, nossos representantes, bem que poderiam, também, numa audiência com o MM Juiz, solicitar-lhe uma urgência no despacho interditando o Mercado do Peixe. Ou será que estão muito ocupados carreando votos para os candidatos e se esqueceram da saúde da população? Disse Juarez Moraes Chaves em suas Redes Sociais . A poucos dias atrás o prefeito Ricardo Magalhães disse em entrevista a Rádio Cactus Fm que em breve o mercado de peixe, ceasa e o porto onde iniciou uma "favelização" passará por uma revitalização .

FONTE: BLOG XIQUE-XIQUE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.