[NEWS][6]

r
v
xique-xique

DE TANTA VIOLÊNCIA, COMÉRCIO DE XIQUE-XIQUE PODE PARAR NA SEGUNDA-FEIRA .



O município de Xique-Xique situado na região do Vale do Rio São Francisco, está a 587 Km de Salvador, com uma população de 45.562 habitantes segundo senso de 2010 . 

A cidade de Xique-Xique, esta vivendo uma situação de emergência, por esse votivo a CDL de Xique-Xique, convidou todos os empresários e comerciantes da cidade para uma reunião a realiza-se no Fórum Conselheiro Luiz Viana Neto, na quarta-feira a partir das 17:00hs e que provavelmente contará com a presença dos Promotores de Justiça da cidade. Diante das inúmeras ocorrências envolvendo casas comerciais, e tendo em vista cobranças anteriores ao ministério público de medidas para acalentar o problema. Xique-Xique encontra-se em uma situação insustentável. Foram várias ocorrências e até o momento nenhuma elucidada . 

Tem comerciante que foi roubado mais de uma vez nos últimos três meses, empresários pretendendo fechar seus comércios por falta de segurança ou por ter sido vitima de assaltantes. Entre outros assuntos a CDL de Xique-Xique abordará passibilidade de uma paralização total das atividades comerciais em nossa cidade na segunda-feira dia 27 de maio de 2013, em protesto a situação atual.  A CDL encaminhará um oficio a TV Oeste e a TV Bahia, chamando a atenção para o nosso problema insustentável, provavelmente com as fotos de todo o comercio fechado. Quem já foi vitima não pode perder, e quem ainda não foi, seja solidário com os demais e participe da reunião e possivelmente da manifestação .

FONTE: CDL XIQUE-XIQUE .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search