11/05/2011

DOUTORES DA ALEGRIA LEVAM CARINHO E DIVERSÃO A PACIENTES DOS HOSPITAIS DE XIQUE-XIQUE .

 
 A próxima apresentação dos Doutores da Alegria será no dia dos Pais, na segunda semana de Agosto .

Mais uma visita dos Doutores da Alegria aos hospitais de Xiquexique, agora levando felicidade as mães enfermas e as profissionais que estavam em serviço nesta data. O projeto Doutores da Alegria é conhecido nacionalmente, atores que se fantasiam de medico-palhaços que levam alegria as pessoas internadas. Uma iniciativa única na nossa região organizada e promovida pela ONG Viver Melhor, que possui diversos projetos em ativos em Xiquexique.

As mães foram presenteadas com alegria nos dois hospitais, Julieta Viana e Senhor do Bonfim onde os mesmos realizaram uma apresentação nas enfermarias, quartos e setor de pediatria. Todas as enfermeiras também foram presenteadas com uma “rosa, natural”. Para Marlon Brando, presidente da ONG Viver Melhor, essa iniciativa aumenta a auto-estima das pessoas enfermas que não puderam passar o dia das mães com suas famílias alem dos profissionais que dedicaram seu dia para cuidar das outras pessoas.

A próxima apresentação está marcada para o segundo domingo de agosto “DIA DOS PAIS” onde os Doutores da Alegria visitarão mais uma vez os hospitais da cidade.

Apoio - Prefeitura de Xiquexique, Móveis Nordeste, Nordeste Utilidades, Única Filmes .
Realização - Organização Não Governamental Viver Melhor.
Informação e fotógrafia - Edson Nogueira .

FONTE : XIQUESAMPA /// ÉDSON NOGUEIRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.