14/05/2011

LAVAGEM E LIMPEZA DE SOFÁ, CARPETES, TAPETES, BANCOS DE CARROS EM XIQUE-XIQUE BA .

Faça a limpesa do seu estofado, carpetes, bancos de carros, tapetes... com qualidade, fale com Erasmo Deterra e agende um orçamento sem compromisso .

Atuando no segmento de limpeza há anos com Tradição, idoneiedade e qualidade são sinônimos de nossa empresa, confira! Prestamos serviços na área de limpeza de sofás, estofados, bancos de carros, tapetes, carpetes etc., com segurança, comodidade e rapidez. Atendemos em domicílio, proporcioando ao cliente segurança e transparência. Os produtos usados são de qualidade, próprios para limpeza e higienização de estofados e carpetes .

* Preços especiais para Hoteis, Hospitais e Empresas.
* Atendemos também condomínios e residências.
* Atendimento Personalizado .

Peça um orçamento pelo nosso e-mail erasmodeterra@hotmail.com ou ligue-nos :  (74) 8801-9242 .

PERFEIÇÃO - RAPIDEZ - SEGURANÇA - CONFORTO .

A nossa meta é fazer nome, por isso zelamos o seu bem como se fosse nosso; satisfazer o cliente é garantir a continuidade dos nossos serviços. A limpeza - aspirar o pó, lavagem e secagem - dura em média 3 horas. O serviço é realizado de forma que o cliente acompanhe todo o processo, sem retirar os móveis do local, propiciando assim, segurança e conforto ao contratante. Ligue: (74) 8801-9242, ou mande um e-mail: erasmodeterra@hotmail.com

FONTE : PAGINA REVISTA E XIQUESAMPA .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.