13/05/2011

O CANTOR XIQUEXIQUENSE RICKY MORENO FARÁ SHOWS EM XIQUE-XIQUE E MICRO-REGIÃO EM JUNHO .

A cidade de Xique-Xique receberá seu filho Ricky Moreno de volta para uma sequência de Shows pela cidade, a agenda ainda não foi divulgada pela Assessoria do Cantor.

O Cantor Ricky Moreno está ansioso pôr voltar a sua terra natal, o cantor fará Shows no mês de Junho em algumas cidade da nossa micro-região. Para Ricky Moreno é uma satisfação enorme poder voltar a terra onde nasceu e cresceu. Hoje depois de muitas batalhas e lutas na estrada como Cantor, o Xiquexiquense colhe grandes frutos na área profissional, o Cantor se apresenta ou já se apresentou em quase todos Estados Brasileiros, recentemente Ricky Moreno esteve no Rio Grande do Sul, Mato Grasso  e Minas Gerais .

Semana passada Ricky Moreno se apresentou para 3.000 pessoas na maior Casa de Shows voltada para o Forró de São Paulo o CTN ( Centro de Tradições Nordestinas), o Cantor é comparado a Robério dos Teclados pelo seu stilo músical. "Meu sonho é gravar o meu 1º Dvd em Xique-Xique, espero realisar ainda esse ano", disse o cantor para o Blog XiqueSampa .

FONTE : XIQUESAMPA /// ADRIANO BRITTO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.